Segunda via da Conta Celpa

Publicidade

A CELPA foi fundada no ano de 1962 e hoje atua como a companhia de elétrica do Pará, sendo assim a empresa leva energia e presta manutenção em 143 municípios e conta com quase 2 milhões de clientes, atentando cerca de 8 milhões de pessoas, a cidade com maior número de consumidores atendidos pela empresa é em Belém com cerca de 450 mil consumidores.

Se você precisa visualizar/ imprimir a segunda via de sua conta CELPA, siga o nosso passo a passo abaixo.

Você precisa ter em mãos o CPF e o número de cliente do titular da conta de energia.
Caso você não seja o titular da conta de energia, estas informações podem ser obtidas em uma fatura anterior.

Veja abaixo no exemplo. As setas vermelhas apontam para o “Seu número” e para o “CPF

Seu Número CELPA
Seu Número CELPA

Como Retirar Segunda Via de conta Celpa

De posse do número do CPF e do número de cliente titular da conta (veja acima como localizar estas informações), acesse o portal de serviços da CELPA através do link – http://www.celpa.com.br/residencial/servicos/.
Clique em “Imprimir 2ª via”.

Na página seguinte clique em “Cliente” e surgirá um formulário a ser preenchido com os seguintes dados:

  • Unidade Consumidora: digite o número de cliente do titular da conta CELPA
  • Tipo do documento: selecione CPF em caso de pessoa física e CNPJ em caso de pessoa jurídica, relativo ao titular da conta
  • Nº do documento: após escolher o tipo de documento no item anterior, insira o número do CPF/CNPJ do titular da conta
Serviço ao Cliente - CELPA
Serviço ao Cliente – CELPA

Clique em “Entrar” e você terá acesso a todas as informações sobre a sua fatura CELPA.

Celpa - Segunda via
Celpa – Segunda via

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida de como proceder para imprimir a segunda via da sua conta CELPA, deixe um comentário que no que for possível iremos auxiliar você.

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. sou consuimidor com 04 UC’s em meu nome, estou precisando de consulta-las e nao consigue sequer
    abrir o link de consulta a debito.
    esta pessimo o sistema de consulta da celpa

  2. A Celpa está de parabèns pelo relevante serviços prestados a Sociedade, bem como, a Comunidade em Geral. Porém ,não estou conseguindo tirar a 2a. via da Conta de luz. Sem mais Massoud.

  3. isso e um absurdo alem da energia está uma vergonha esse site nao presta.
    preciso com urgencia emprimir a segunda via de boleto e o link não abre, isso e mt incompetencia. Como pode um site tao importante ficar fora do ar.

  4. O que farei agora não é uma resposta e sim uma pergunta. Como não achei resposta no site farei agora.
    Mudei recentemente para um apartamento alugado e que o inquilino anterior saiu do Ap sem dar uma satisfação para dona do Ap. Este rapaz. morador anterior tinha um contrato com o dono do ap somente “VERBAL”; Logo a dona do Ap não tem dados (preciso do CPF) do inquilino anterior.
    “TEM COMO EU CONSEGUIR EXTRATOS ANTERIORES PARA SABER SE está em Débito SEM O NÚMERO do CPF. Como já mencionei não temos o CPF do morador anterior somente o numero da UC = 81170638. Espero ansiosa uma resposta amanhã.
    Desde já eu agradeço. Boa Noite

  5. Esse site é uma porcaria mas fazer o que. A celpa já é uma porcaria só presta pra roubar os consumidores. Ok.

  6. Gostaria que esta empresa colocasse um site que preste a atender as necessidades do cliente parece que não é só o serviço de fornecimento de energia que é péssimo.

  7. No caso de contas em atraso, porque não ta imprimindo as faturas anteriores.
    Moro numa casa alugada e o antigo morador deixou faturas pendentes, pra regularizar, preciso imprimir essas faturas, mas o site só disponibiliza a atual e não as anteriores.
    como fazer pra imprimir as outras faturas pendentes ?????

  8. O descaso da Celpa com os consumidores é algo inacreditável.
    Além da problemática que tem se com a falta de energia, o site da empresa esta com problemas.
    Estou precisando emitir uma segunda via e não estou conseguindo. Não consigo ter acesso as contas e muito menos imprimir!

  9. Não consigo emitir fatura conta energia elétrica, esta péssimo esse atendimento on line.
    quando colocamos a UC dá uma mensagem de erro. PROBLEMAS…

  10. Horrivel isso! Tudo o que quero é imprimir meu boleto da conta de luz e acho um site complicado desse que não facilita a vida da gente. Criem sites que facilitem a vida das pessoas e terão crédito naquilo que fazem. Grato.

  11. Ao clicar em entrar não estão disponíveis as opções: Histórico de pagamento, 2ª via da fatura, etc.
    Eu preciso consultar esses serviços.
    Obrigada, pela resposta!

  12. Sou proprietário de um apartamento situado na BR 316 –KM 2 Condomínio Varanda Castanheira- Torre 3- apt. 307- Município de. A ligação foi efetivada em 10/04 2016. Há quinze dias atrás ao colocar as luminárias as mesmas não acenderam, foi quando o profissional contratado para efetivar o serviço, detectou a existência de apenas uma fase. Entrei em contato pelo telefone da central de atendimento, n°0800 01 96 091, inicialmente a atendente, com muita má vontade me informou que somente poderia tomar alguma providencia se eu tivesse o número da unidade consumidora, lhe argumentei que eu não tinha ainda recebido nenhuma conta e que, o único documento que eu possuía era o termo de regularização, ela solicitou alguns dados e mandou que eu aguardasse, solicitei a mesma o número do protocolo de atendimento a mesma me informou que não poderia gerar o protocolo pois o sistema estava fora de área. Voltei ao condomínio sete dias após e o serviço não foi realizado e com isso estou tendo prejuízo por não poder ir morar. Será que vai ser preciso ir para a imprensa denunciar e/ou entrar na justiça solicitando indenização pelos prejuízos que a rede Celpa está me causando?
    No mesmo dia resolvi, em função da má vontade da atendente passar uma mensagem na qual não recebi nenhum retorno, me considero desrespeitado como cidadão pelo descaso da rede CELPA
    Acabei ( dia 01/05/2016, 17 horas) de novamente entrar em contato com central de atendimento 0800 091 01 96, protocolo 2921 852 e me solicitaram para ligar depois poi eles não estava achando a minha unidade consumidora. Esta CELPA é um vergonha, para não usar outros termos.

  13. bom dia,

    gostaria de imprimir a segunda via, mas nao consigo. E quero informar que na Rod, Augusto Montenegro no retorno do Tapana encontra-se sem iluminaçao, passo por la as 05:15 h pelo um tremendo de um escuro, favor providenciar.
    att
    ana oliveira

  14. VCS DEVERIAM MELHORAR ESSE SISTEMA IMPRESTAVEL , NÃO SEI COMO PODEM DEIXAR ISSO DESSE JEITO E NÃO TOMAR NEM UMA PROVIDENCIA , PORQUE NÃO É DE HOJE QUE TA ASSIM ESSA COISA SEM ULTILIADADE

  15. Esta é a Celpa que o Pará infelizmente tem. Fazem mais ou menos três meses que não chega a Conta de luz pelos Corrêios em minha residência. Se eu quero pagar, tenho que ficar tentando por horas e horas acessar o Link que nunca abre, como se a gente não tivesse o que fazer. Sabe porque isso acontece? É porque NÃO pagando eles vão sair ganhando financeiramente no corte da energia. Bando de FDP e ladrões. Deus é grande e está vendo essa injustiça aqui no Pará, e assim como ele está fazendo uma Reforma, uma reviravolta lá em Brasília, ele também vai fazer aqui no Pará, porque ele NUNCA TARDA E NUNCA FALHA.

  16. sou proprietaria de vàrios imòvel e a celpa nunca entrega os boletos pra pagamento to gastando pra tirar os boletos isso e uma vergonha pq a celpa nao consegui nem entregar um boletos ,mais pra corta sao rapido ,to muito chateada com isso que merda.

    1. Olá Chyrlen, não é possível emitir a segunda via quitada, ela é apenas um documento que informa o valor e a data de vencimento, mas não mostrará se está paga.

  17. se alguém souber como tirar 2 via por favor me fale aqui eles não mandam a fatura e nem consigo tirar a conta todo tempo e paga com atraso bom pra celpa acho que essa e a intenção pagarmos juros da conta isso o que da pra entender nós não temos pra quem reclamar quando é feita a denuncia nada e resolvido só eles tem direito, nós como consumidores só temos o dever de pagar o que eles querem