Empréstimos

Fazer um empréstimo acaba se tornando uma necessidade da  maioria das pessoas em alguma etapa da vida, se você quer saber mais qual o melhor empréstimo solicitar, para descomplicar sua vida, preparamos dezenas de opções para que você possa tomar sua decisão, navegue entre as opções e escolha a que mais agradar.

Lista de empréstimos que recomendamos

Os bancos costumam oferecer uma série de empréstimos vamos ver os principais e suas características:

Veículos

Essa modalidade é para você que tem um veículo quitado, usando seu carro como garantia você consegue um empréstimo rápido e com juros baixos

Crédito Consignado

O crédito consignado é aquele tipo de empréstimo que você solicita e passa a ter o valor das parcelas cobrado direto na folha de pagamento — ou seja, o desconto é feito diretamente no salário ou na aposentadoria.

Crédito Pessoal

Essa modalidade não exige que você comprove para que necessita gastar o dinheiro que está recebendo, ele é indicado para você pagar a fatura do seu cartão em atraso ou cobrir o seu cheque especial, já que os juros normalmente são mais baixos que essas modalidades.

Viagem

Dinheiro curto para fazer uma viagem não é mais desculpa, alguns bancos estão oferecendo o empréstimo viagem para você, nele você poderá incluir os gastos de passagem, hospedagens e passeios e pagar em até 48x. Mas atenção os gastos com alimentação e compras não podem ter o valor incluso no valor final do empréstimo.

Habitação

A casa dos sonhos e a tão sonhada realização de sair do aluguel, a modalidade de financiamento da sua casa está disponível nos principais bancos, você também obtêm informações nas principais imobiliárias da sua cidade.

Crédito Rural

O produtor rural poderá solicitar o empréstimo rural para custeio, comercialização, industrialização de produtos e investimentos em bens e serviços na propriedade. Converse com o gerente da sua conta, o banco oferece várias linhas de créditos diferentes para produtores rural.

Educação

O Fies, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior chegou para financiar a graduação dos alunos de baixa renda inscritos em universidades privadas, trata-se de um empréstimo do valor total ou parcial da carreira com juros baixos, para contratos feitos até 2017 o estudante inicia o pagamento somente um ano e meio depois de formado, já para contratos assinados a partir de 2018 o estudante tem a parcela da dívida do FIES descontada automaticamente do salário, assim que conseguir um emprego.

Penhor

Esta modalidade trata-se de transferir a posse de algum bem como imóvel por exemplo, como garantia de um débito a um credor. Porém o penhor também pode ser utilizado como linha de crédito sem análise, ou seja, o cliente leva até o estabelecimento do credor algum bem de valor e o deixa como garantia para o pagamento de sua dúvida.

Para o Seu Negócio

O empréstimo para empreendedores vem ganhando cada vez mais força no mercado, é oferecido por todas as financeiras normalmente com taxa de juros reduzida, porém sempre realizando análise de crédito do CNPJ OU MEI.

Construção

Não é somente a casa nova que pode ser financiada, exitem empréstimos para construções e reformas oferecidos pela grande maioria dos bancos e que também vem sendo oferecido pelas grandes lojas de materiais para construção, sempre com análise de crédito.

Crédito Salário

Os bancos criaram esta modalidade para suprir despesas inesperadas, você só pode contratar no banco em que recebe o seu salário, ele é contratado no caixa eletrônico e nada mais é do que o valor do seu salário de empréstimo depositado na sua conta com prazos e taxas de pagamento especiais.

Antecipação do 13º Salário

Neste caso você também só poderá contratar no banco em que recebe o seu salário, nada mais é do que o banco depositar para você o valor do seu décimo terceiro salário antes, no momento que você desejar, e o valor é parcelado como você preferir, mediante o pagamento de taxas, contratado também pelo caixa eletrônico.

Antecipação de Imposto de Renda

Esta modalidade é para as pessoas que realizam a declaração do imposto de renda e tem direito a um valor de restituição, basta solicitar junto ao banco que você receberá o valor a ser restituído. Neste caso você consegue escolher se quer o empréstimo de toda a restituição ou de somente uma parte do valor.

4.6 de 5