Consultar CNPJ no SERASA

Se você deseja consultar o CNPJ da sua própria empresa, ou o CNPJ de uma empresa na qual você está realizando alguma negociação é possível realizar essa consulta no SERASA, agora se você deseja realizar a consulta especifica em um CPF é ainda mais fácil, leia agora esse artigo com vídeo: Consultar CPF grátis.

Consultar CNPJ no SERASA – Presencial

Para realizar o CNPJ da sua empresa no SERASA é preciso que você compareça até uma agência da Serasa Experian com seu documento original com foto e que conste seu CPF, além claro de possuir os papéis necessários para provar que esse CNPJ realmente é da sua empresa, portanto é necessário ser um dos sócios da empresa, leve o contrato social com você para realizar a consulta, para saber onde fica o posto de atendimento da SERASA mais próximo de você clique aqui.

Consultar CNPJ no SERASA
Consultar CNPJ no SERASA

Consultar CNPJ no SERASA Online

Existem hoje vários sites que possibilitam a consulta de um CNPJ, a maioria oferece mais de um método de consultas, ou seja consultas em 1 banco de dados ou mais. A consulta mais utilizada pelas empresas para consultar um CNPJ é a consulta que trás restrições no SPC, SERASA, protestos em cartório em nível nacional e cheques sem fundo (CCF), essa consulta tem um custo médio de R$15,00. No site da Serasa nesse momento a consulta tem o valor de: R$16,30, mas encontramos vários outros sites com o valor mais em conta. Fica ao seu critério em qual site realizar essa consulta.

No site da Serasa Experian essa consulta trás os seguintes dados:

Informa, pelo CPF ou CNPJ, se há protestos no País em nome do consumidor ou da empresa, bem como pendências financeiras, dívidas vencidas, ações judiciais e se o cliente tem participação em empresa falida, Restrições no SPC e registro de últimas consultas realizadas no SPC.

Caso você tenha encontrado algum site e deseja saber nossa opinião sobre ele deixe um comentário que iremos responder assim que possível.

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
    1. Boa tarde, nesse caso deverá entrar em contato direto com seu contador, ou se direcionar até a Receita Federal para
      obter as informações que deseja.