Os cartões de crédito com maior facilidade de aprovação

Está com score baixo ou possui renda baixa? Veja os cartões de crédito com maior facilidade de aprovação!

Apesar da infinidade de cartões de crédito no mercado, ainda é difícil conseguir ser aprovado sem muitas dificuldades por conta das exigências que cada banco pede para o cliente que deseja ter o seu cartão.

E isso é um fato: pessoas que possuem alguma dívida, renda baixa ou score baixo não acabam conseguindo fazer seu cartão, pelo fato de seu perfil de crédito estar comprometido.

Mas nada de pânico! Apesar de tudo, existem cartões de crédito disponíveis no mercado que são fáceis de serem aprovados, por exigirem poucos requisitos ou pelo fato de serem produzidos com foco nessas pessoas.

cartões facilidade de aprovação

Hoje em dia, é difícil alguém não usar um cartão de crédito. E isso faz com que dívidas apareçam com frequência, dificultando a administração financeira. Mas pensando em perfis como esses, que estão cada vez mais comuns, alguns bancos e fintechs oferecem cartões que são fáceis de aprovar! Veja alguns desses cartões com facilidade de aprovação a seguir:

Cartão Next

O cartão de crédito Next é administrado pelo banco Bradesco. Ele oferece diversas vantagens, como transferências gratuitas de TED e DOC, saques em caixas eletrônicos, entre outros. Além disso, é um cartão sem anuidade, de uso internacional e possui a bandeira Visa, garantindo descontos e benefícios da própria.

Para solicitar seu cartão Next, é necessário baixar o aplicativo do cartão, que está disponível para Android e IOS, fazer seu cadastro e abrir sua conta. Dessa forma, é só esperar a aprovação que costuma ser rápida e aproveitar seu cartão quando ele chegar até você.

Cartão Pag 

O cartão Meu Pag é o cartão de crédito do banco Pag, que oferece vários descontos com a sua bandeira Mastercard. Além dessas vantagens, o cartão é de uso internacional, e não tem anuidade, o que já é uma boa vantagem para quem procura ter o menor gasto possível com taxas e afins.

Para solicitar esse cartão, no entanto, é preciso ter uma renda mínima de 1.045,00. Se você possui essa renda, é só baixar o aplicativo do banco Pag, solicitar uma conta corrente digital e pedir seu cartão, que será facilmente aprovado comprovando essa renda.

Cartão Santander Free (SX)

Esse cartão de crédito do banco Santander é perfeito para universitários. Ele oferece descontos em diversos estabelecimentos (em parceria com a sua bandeira Visa) e inúmeros benefícios para quem possui uma vida mais atarefada e sem muita renda.

No entanto, para adquiri-lo, é melhor ter uma conta corrente no banco Santander. A vantagem de ser correntista é pelo fato da renda mínima ser de apenas 500,00.

Para criar sua conta é necessário ir presencialmente na agência. Mas o cartão pode ser solicitado no site do banco (se não tiver a conta, a renda mínima é de 1.045,00). A anuidade é de 12x de 33,25.

Cartão Banco Original

O Banco Original é 100% digital e oferece quatro tipos de cartões de crédito, que podem ser solicitados sem comprovação de renda. Mas o mais comum é o cartão de crédito Banco Original Internacional. Ele não possui anuidade, oferece muitas vantagens do próprio banco e também da sua bandeira Mastercard e é muito fácil de ser solicitado.

Para pedir o seu, é necessário baixar o aplicativo do banco e fazer uma conta corrente. Depois disso, é só solicitar seu cartão seguindo as instruções do procedimento e esperar alguns dias para ele chegar até a sua casa. Fácil, não é?

Cartão Credicard Zero

O cartão Credicard Zero é uma ótima pedida para quem deseja um cartão sem muitas taxas, aceito internacionalmente e com diversas vantagens da bandeira Mastercard. Além disso, é um cartão com anuidade grátis e sem comprovação de renda. Para solicitar o seu, é só preencher seus dados no formulário disponível dentro do site oficial da empresa.

Essas são algumas opções de cartão de crédito com maior facilidade de aprovação. Escolha o seu e aproveite!

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.