Como fazer cartão Credicard Zero

Publicidade

Antes de solicitar seu cartão Credicard ZERO, é importante conhecer todos os benefícios disponíveis e condições do cartão. Para facilitar, criamos esse post simplificado, sem juridiquês ou letras miúdas, para você saber tudo sobre o cartão e como fazer o seu.

A primeira coisa que você precisa saber é que o cartão Credicard ZERO tem benefícios e facilidades:

  • Te auxilia no planejamento financeiro: Controle seus gastos pelo App com fatura 100% digital;
  • Te ajuda a economizar: Compre com desconto nos mais de 30 parceiros;
  • Facilita sua vida: Pague com cartão virtual compras e assinaturas usando o celular;
  • Te deixa no controle: Contrato simples pra você entender de verdade;
  • Compromisso na medida: Não é necessário possuir contracorrente vinculada para solicitar o cartão;
  • O cartão chega rapidinho: Até 20 dias após a aprovação da sua proposta;
  • É seguro: Seu cartão físico não possui dados sigilosos impressos;
  • Não possui anuidade: Tenha liberdade pra gastar seu dinheiro como quiser!

Como fazer o cartão Credicard Zero

Depois de conhecer melhor o cartão Credicard ZERO, chegou a hora de ver como solicitá-lo.

Peça o seu sem sair de casa pelo site da Credicard Zero. Basta clicar em “Peça já” e iniciar o cadastro informando seu nome completo, e-mail, número do CPF e valor da sua renda principal. Leva apenas 5 minutos, mas se não der tempo de finalizar a proposta, a operadora te enviará lembretes e atualizações por e-mail para não esquecer de finalizar depois, é só salvar seu cadastro.

credicard zero peça já

O próximo passo da solicitação será informar seu gênero, estado civil, data de nascimento e o número do seu celular e então seu endereço para enviar o cartão de crédito para a sua casa.

Na hora de preencher o endereço o CEP é bem importante, já que é com ele seu cartão será enviado corretamente para a sua cidade, bairro e rua, mas se não souber o CEP, fique tranquilo, dá pra achar facilmente no site dos Correios.

Depois vão querer saber um pouco sobre o seu trabalho, pode até incluir o endereço comercial, mas não é obrigatório.

Aqui já estamos quase acabando. Precisaremos das informações contidas no seu RG, como o número do documento, estado de emissão, nacionalidade, estado e cidade de nascimento e o nome da sua mãe.

O último passo obrigatório será escolher a data de vencimento de seu cartão de crédito. Recomendamos que escolha uma data tranquila, depois do pagamento do seu salário, já que esse será o dia do pagamento da sua fatura.

Concluindo a solicitação

O pedido está quase concluído. Falta apenas dizer se deseja algum serviço adicional. Eles não influenciam na aprovação da sua proposta, mas podem ser úteis pra você. As opções são:

  • Aviso por SMS: Você recebe uma mensagem no celular sempre que realizar uma compra com seu Credicard ZERO. Assim tem certeza de que é você quem está usando seu cartão e pode controlar seus gastos. O valor deste serviço é de R$ 5,50 por mês;
  • AEC (avaliação emergencial de crédito): Quando precisar ultrapassar o valor total do seu limite disponível no cartão, a Credicard irá avaliar e poderá aprovar as compras. Cada compra passará por uma análise específica, mas você não precisa se preocupar em pagar a mais por isso, o serviço já está incluído no seu pacote de serviços do Credicard ZERO.
  • Envio de ofertas direto na sua casa: Você pode solicitar o recebimento de ofertas dos nossos parceiros direto na sua casa.

Pronto, agora forneceu todas as informações necessárias, será feita a análise do seu perfil. É importante que tenha dito tudo com precisão, pois as informações serão conferidas e confirmadas.

Lembrando que é preciso, ter no mínimo 18 anos para solicitar o seu cartão.

Gostou do CredicardZERO? Acesse o site e faça já o seu pedido: www.credicard.com.br

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.