Sky Boleto – Segunda via da conta

Para os clientes da Sky que precisam fazer o pagamento do seu boleto, porém, precisam emitir a segunda via da conta é possível fazer a impressão do documento pela internet.

Para facilitar a vida dos seus consumidores a Sky, criou o Boleto Fácil na qual permite fazer a consulta e visualizar o seu boleto atualizado.

Neste espaço é possível que os clientes consiga solicitar os serviços por meio da internet, sem a necessidade de procurar uma unidade de atendimento, basta ter uma conexão com a internet, um computador ou smartphone para fazer o pedido da segunda via da conta Sky.

Pedido da Segunda via – Boleto Sky

Para ter acesso não tem segredo basta o usuário entrar online na área do cliente e acessar esta página (https://www.sky.com.br/site/boleto). No site basta informar o número do CPF do titular da conta. Caso a fatura esteja disponível na tela do computador, basta escolher para imprimir ou fazer o pagamento por meio do serviço de internet banking.

Sky - Boleto - Segunda Via
Sky – Boleto – Segunda Via

Opções do Pagamento Sky Fácil

  • Boleto fácil;
  • Pagar conta em atraso;
  • Consultar sua conta;
  • Alterar forma de pagamento;
  • Entender a conta;

Outros serviços da Sky

– Débito automático em conta;

– Consulte sua conta;

– Consultar Pacote;

– Contrato de adesão;

– Grade de Programação;

– Grade de Canais;

– Declaração de quitação;

Fale conosco

Caso você tenha outra dúvida a empresa possui o canal para atendimento, na qual permite que o usuário tire suas dúvidas ou dê sugestões.

Sobre a Sky

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País.

A empresa oferece satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil.

Inicialmente a empresa foi pioneira trazendo novidades e inovações, com serviços inéditos com transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicamadas, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o “Cine SKY HD”, o primeiro aplicativo para iPhone e iPad do mercado de TV paga.

Atualmente a empresa segue os altos padrões de integridade e mantém sua ética de valor.

4.7 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. Estou com problemas para pagar a fatura em atraso do mês 5/17 a fatura não chegou em minha residência até a presente data.

  2. A/C Financeiro da Sky

    Estou com débito na Sky por motivo de não ter recebido o boleto.
    Façam a gentileza de enviar o boleto por email, pois não estou conseguindo acessar o Site da Sky.
    Só aparece: SERVIÇO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL.