Simulador habitacional Caixa

Publicidade

Uma das maiores dificuldades de todos os que sonham em ter um imóvel próprio é encaixar os gastos no quase sempre apertado orçamento doméstico. Isso ocorre porque nem sempre é possível ter uma ideia dos valores a pagar, seja dos juros, das taxas e do financiamento, que, somados, compõem a famigerada prestação. Sonha-se com a casa própria ao fecharem-se os olhos, mas ao abri-los, não se sabe qual caminho tomar em direção a sua realização.

Esse obstáculo começa a ser superado com o novo Simulador habitação caixa. Nele, é possível, com apenas algumas informações básicas e alguns poucos cliques, ter conhecimento do quanto pagar pelo imóvel, já discriminados juros, taxas e demais valores. O sistema permite diversas maneiras de simular o financiamento, facilitando a vida do interessado na compra, que tem à sua disposição um amplo leque de opções. Não é necessário ser cliente da Caixa para acessar o Simulador, nem estar com documentos comprobatórios de renda e ocupação.

O Simulador também possibilita duas formas de se calcular o quanto pagar. Na primeira, o interessado pode obter uma noção do valor do imóvel que pode ser comprado com a renda bruta familiar informada, o que é especialmente útil quando não se sabe qual valor de imóvel cabe na renda. Já na segunda maneira, o Simulador informa o valor da prestação a ser paga para um imóvel com dado valor, o que facilita a programação da compra quando já se conhece o valor do imóvel a ser comprado.

Simulador Caixa Habitação
Simulador Caixa Habitação

Seja usando a primeira forma de simulação, seja usando a segunda, o sistema sempre garante que todas as informações necessárias para a efetivação do negócio estejam ao alcance dos interessados, impedindo assim que despesas extras transformem esse sonho em um pesadelo. Com o mercado imobiliário aquecido pela vasta oferta de casas, apartamentos e terrenos à venda, e também por linhas especiais de crédito (como o Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal), nunca ficou tão fácil ouvir o tilintar das chaves da casa nova. Se antes esse som era ouvido somente ao longe, hoje ele está bem pertinho – bem dentro do seu bolso !!!

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o Simulador habitação caixa deixe um comentário em nosso site que iremos lhe ajudar no for preciso.

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
    1. Boa tarde, deverá ler o artigo acima onde tem todas as informações que precisa, ou ir até uma
      agência da Caixa e conversar direto com o setor específico.