Sua conta da Sanasa não chegou ou foi extraviada? Saiba como solicitar a segunda via e evite multas pagando sua fatura em dia.
A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento – Sanasa Campinas foi criada em 1974, sendo uma das primeiras empresas de saneamento no Brasil a adicionar flúor no tratamento da água.
Referência no tratamento de água e esgoto, a Sanasa atende a população de Campinas, São Paulo com 96,05% de coleta e afastamento de esgoto, 90% de tratamento de esgoto, e 99,81% da população com água potável.
Veja como obter a segunda via da conta Sanasa de forma rápida e fácil.
Como emitir segunda via Sanasa
No site da Sanasa os consumidores atem acesso à uma área restrita onde a empresa disponibiliza serviços de forma ágil e segura.
Lá, é possível emitir 2ª via de conta, consultar débitos, acompanhar o cronograma de leitura, consultar protocolos, obter informações sobre a qualidade da água do seu bairro, consultar a documentação exigida para os diferentes tipos de serviços, tirar suas dúvidas, entre outros.
Serviços on-line da Sanasa:
- 2ª via da fatura
- Alteração de nome na fatura
- Consulta do código de barras
- Consulta de débitos
- Consulta Aposentados
- Consulta de protocolo
- Cronograma de leitura
- Declaração de quitação anual de débitos
- Débito automático
- Fatura digital
- Hidrômetros com telemetria
- Religação de água
- Análise de água
- Termo para alvará
- Histórico de faturamento
Para entrar nessa área restrita, siga os passos abaixo:
- Entre na Página inicial da Sanasa http://www.sanasa.com.br/
- Clique em Serviços e você será direcionado para a página http://www.sanasa.com.br/conteudo/servicos.aspx?f=A
- Escolha 2ª via da fatura dentre os Serviços On-line http://app.sanasa.com.br/vagencic4/app?hptAppId=FR902P&hptExec=Y
- Ou diretamente na página inicial na coluna Novos Serviços – 2ª via da fatura
- Para a geração de 2ª via da conta Sanasa, digite o código consumidor e CPF ou CNPJ do titular.
- Clique em Consultar.
Este serviço está disponível diariamente e não possui nenhum custo. Acesse quando e de onde estiver, quantas vezes for necessário.
Atendimento Sanasa
Além dos serviços on-line, a Sanasa também proporciona o atendimento personalizado presencial, garantindo assim, eficiência, conforto e agilidade na busca de soluções para as solicitações dos clientes.
O Atendimento Personalizado Sanasa consiste em 13 agências, espalhadas pelo município de Campinas, sendo 02 (duas) móveis e 11 (onze) fixas.
ATENDIMENTO MÓVEL
A agência de atendimento móvel está a cada dia da semana em um lugar diferente, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h.
AGÊNCIA DE ATENDIMENTO MÓVEL I
2ª feira – Makro
Av. Ricardo Bassoli Cezare,1567 Jd. das Bandeiras
3ª feira – Supermercado Enxuto
Av. John Boyd Dunlop, 440 – Jd.Aurélia
4ª feira – Extra Hipermercado Amoreiras
Av. Rui Rodrigues, 1400 – Jd. Santa Lúcia
5ª feira – Carrefour Valinhos
Av. Engº. Antonio Francisco de Paula Souza, 3900 – Jd. Von Zuben
6ª feira – Jd. Nova Europa(Área da SANASA junto à Feira Livre)
Av. Estados Unidos, 280 (em frente à Igreja Santa Cruz)
AGÊNCIA DE ATENDIMENTO MÓVEL II
De 2ª feira a 6ª feira – CRAS (Centro de Referência e Assistência Social)
Rua Ademir Cubero Ruano, s/n – Jd. Campo Belo I
CONTATO
Telefones: 0800.7721195 regiões com DDD 019 ou (19) 3735.5000 demais regiões
Endereço: Av.da Saudade, 500 – Ponte Preta – Cep 13.041-903 – Campinas-SP
Para entrar em contato com a Sanasa para sugestões, elogios, denúncias, críticas ou reclamações, preencha o formulário no site:
preciso tirar segunda via da minha conta vencida da sanasa por que tanta burocracia
voces dao o exemplo e nao libera o preenchimento