POF – Como criar uma conta no site de relacionamentos POF

POF – Como criar uma conta e utilizar o site de relacionamentos POF

Publicidade

O POF é o maior site de relacionamentos que existe hoje, seus números só crescem. São mais de 80 milhões de usuários trocando 200 milhões de mensagens por semana em 145 milhões de visitas por mês.

Como se Cadastrar

  • Para se cadastrar é simples acesse o site  www.pof.com.br, preencha os dados solicitados, tais como:  Nome, sexo, data de nascimento, país, etnia e colocar e-mail e senha, digitar os caracteres de segurança, e começar a definir seu perfil dentro do site.
  • Entre com o e-mail e senha cadastrada e insira suas fotos, defina suas afinidades, escolha pretendentes, mande mensagens.
  • Você responderá a um teste de Compatibilidade com mais de 33 questionamentos que o ajudará a encontrar parceiros com interesses semelhantes  e assim ter um relacionamento mais duradouro .Também  será dirigido para entender seus relacionamentos que não deram certo, para poder ter mais sucesso no próximo,  além de muito mais, tudo gratuitamente.
POF - Site de relacionamento
POF – Site de relacionamento

Diferente de sites pagos como  Eharmony, Tinder, Match.com e muito superior  os também gratuitos Skout, Zoosk e OkCupid. São 50 mil solteiros se cadastrando todos os dias. O POF conta com diversas ferramentas que ajudarão sua aproximação com aquele paquera e não perder nenhuma oportunidade até quando você não estiver on-line pelo computador.

Algumas Ferramentas:

  • Você poderá escolher pessoas próximas a você (ou não) através do App do POF locais.
  • Poderá mandar e receber mensagens gratuitas pelo seu celular.
  • Aplicativo para iPhone, Android, iPad,e outros, todos disponíveis gratuitamente.
  • Utilizar a divertida ferramenta Encontros dentro do POF para paquerar.
  • Descubra quem viu seu perfil.
  • Localize quem você acha interessante e veja afinidades.
  • Além do recurso Upgrade que reforça seu perfil e chama mais atenção para você.

O POF já foi mencionado em diversas mídias pela sua relevância na tarefa de formar casais de forma prática e divertida. Jornais como New York Times, Wall Street Journal, CNN, FOX, etc. Mais seu sucesso é basicamente entre aqueles que conseguiram encontrar a pessoa que eles tanto queriam e motivam outros a participarem.

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. olá boa noite estou tentando entrar no pof mais infelismente todos os nome de usuário que tentei não deu certo, acabei desistindo,

  2. Não consigo entrar no site, é sempre complicado, ele trava demais e depois não consigo voltar com o mesmo nome do usuário, por favor Markus do pof criador deste site, me ajude tenho vários amigos no site!! Obrigado