Clientes Vivo podem solicitar a segunda via da fatura de diversas maneiras. Seja pela internet, mensagem SMS, aplicativo, telefone ou diretamente em uma das lojas Vivo. Veja detalhes nesse post.
A Vivo é uma empresa de telecomunicações que oferece telefonia fixa, móvel, internet banda larga e TV por assinatura no Brasil.
O nome Vivo foi adotado com marca comercial em 2012 em todo o País. Antes, porém, fazia parte da Telefônica Brasil, a qual está no Brasil desde 1998.
Inicialmente a Telefônica oferecia somente o serviço de telefonia fixa no estado de São Paulo. Após parceria com a TVA em 2007 passou a oferecer os serviços de TV também.
Até então, a Vivo pertencia à Portugal Telecom. Suas ações foram compradas pela Telefônica em 2010, se tornando assim, a líder do mercado de telecomunicações do Brasil.
Já com o nome Vivo, passou a oferecer serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura.
Segunda via da fatura Meu Vivo
Possui um dos serviços da Vivo e perdeu ou não recebeu sua fatura? Não se preocupe. Existem diversos meios de obter a segunda via da fatura Meu Vivo.
A primeira dela é através do site da Vivo, na área exclusiva para assinantes. Lá é possível ver a 2ª Via de sua conta para pagar na hora ou enviar para seu e-mail.
Esse serviço está disponível tanto para segunda via da fatura do Vivo Móvel, quanto do Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV.
2ª via pela internet
Acesse o site da Vivo: www.vivo.com.br
Na área Meu Vivo, digite seu CPF ou e-mail e a senha. Ou ainda, conecte-se via Facebook.
Com seu cadastro no Meu Vivo você tem acesso à todas as informações da sua conta:
- 2ª via de Conta
- Recarga Online
- Saldo de Crédito
- Cadastro em Promoções
- Cadastro no Conta Digital
- Contratação de Serviços
- Cadastro no Débito Automático
- Resgate de Pontos no Vivo Valoriza
- Acesso aos Apps de Programação (Telecine Play, Premiere Play, Fox Play, etc.
O cadastro no Meu Vivo é grátis e você ainda ganha uma série de benefícios.
Para a emissão da segunda via da fatura, clique na opção 2ª via para abrir o boleto com código de barras. Com ele, será possível efetuar o pagamento em qualquer banco ou correspondente bancário.
Via SMS
Clientes Vivo Móvel tem a opção de receber o código de barras da sua fatura pelo celular. Com ele é possível realizar o pagamento em caixas eletrônicos e internet banking.
Para isso, envie um SMS grátis com a palavra CODIGO para 1058.
Segunda via da fatura Meu Vivo pelo aplicativo
A Vivo possui aplicativos tanto para seus clientes Vivo Móvel, quanto e para fixo. Neles, o cliente tem acesso a todos os serviços Vivo e é capaz de resolver tudo rapidamente, com total comodidade e de qualquer lugar.
A segunda via da fatura Meu Vivo também está disponível pelo aplicativo. Lá você encontra o código de barras e pode pagá-la em caixas eletrônicos ou internet banking.
Por lá é possível ainda cadastrar suas contas no débito automático. Assim, você não se preocupa mais em solicitar a segunda via.
Segunda via da fatura Meu Vivo na loja
Se preferir, é possível solicitar a segunda via da fatura Meu Vivo em uma das lojas físicas da Vivo.
Lá você sempre terá um funcionário te ajudando e resolvendo qualquer dúvida, inclusive em casos de retirar a segunda via. Consulte no site da Vivo as lojas perto de você clicando aqui e informando sua localidade.