Light segunda via

Extraviou ou não recebeu sua conta de luz? Saiba aqui como tirar a segunda via Light passo a passo.

A Light é uma das empresas do grupo Light S.A. que além da Light SESA, controla outras quatro empresas, além de um instituto.

Responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade do Rio de Janeiro e de boa parte da Baixada Fluminense, a empresa está presente em 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro, levando energia elétrica para uma região com mais de 10 milhões de pessoas.

Como tirar segunda via Light

A empresa busca facilitar a emissão da segunda via Light. Para isso, conta com diversos meios. Por meio da Agência Virtual, área exclusiva no site da Light, é possível solicitar a segunda via de forma fácil e segura.

A empresa disponibiliza pela Agência Virtual o serviço de retirada de segunda via Light forma gratuita. Lá é possível também imprimir o comprovante de pagamento acessando a aba “Comprovante de Conta Paga”.

Na Agência Virtual, outros serviços também estão disponíveis. O cliente pode ainda ver seu histórico de consumo, alterar dados cadastrais, solicitar a religação após corte, parcelar suas dívidas, entre outros.

Veja como é fácil tirar a segunda via Light através da Agência Virtual.

Passo 1: Acesse o site: http://www.light.com.br/grupo-light/

Passo 2: Clique em “2ª via de conta”, na coluna da “Agência Virtual”. Você será encaminhado para a página inicial da Agência Virtual.

Se preferir, acesse diretamente pelo link: https://agenciavirtual.light.com.br/agv

Light segunda via
Light segunda via

Passo 3: Entre informando os 3 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ do titular da instalação e o código do cliente, disponível nos boletos da Light.

Passo 4: Com o login efetuado, clique em “Segunda via / Consulta de débitos”

Passo 5: Selecione a conta que deseja a segunda via Light e pronto! Você pode imprimir ou copiar o código de barras para pagamento.

Outras formas de solicitar a segunda via

A empresa ainda fornece outros meios de tirar a segunda via Light. Se quiser tirar pela internet, ainda há a opção do chat Clique-Light. Nele o cliente pode solicitar a impressão da conta, o número do código de barras ou o recebimento da fatura por e-mail.

Você pode ainda entrar em contato por e-mail, enviando sua mensagem para- agencia.virtual@light.com.br.

Para facilitar ainda mais, a Light oferece o aplicativo Light Clientes, disponível para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android. Através dele está disponível a opção de obter o número do código de barras.

Se preferir, entre em contato por telefone com o Call Center. Sem a necessidade de falar com um atendente, o cliente pode solicitar a via para entrega na sua casa, ouvir o código de barras (anotar) ou receber o código de barras por SMS. O telefone é 0800-282-0120.

A outra opção para solicitar a segunda via20 é pelas Agências Comerciais. Veja a lista completa das Agências de atendimento pelo site: http://www.light.com.br/grupo-light/Fale-com-a-Light/agencias-de-atendimento.aspx e encontre a mais perto de você.

São 37 agências comerciais, espalhadas pelos 31 municípios do estado do Rio de Janeiro.

4.9 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. Adquirimos um imóvel no Rio de Janeiro e gostaria de saber o procedimento para troca de titularidade. Não estou conseguindo.

  2. Eu estou muito triste por que eu estou tentando um atendimento desdo dia 08/04/2021 e até o dia de hoje 11/05/2021 e não foi resolvido o meu problema eu só quero a segunda via do boleto referente ao mês de abril e maio. Já falei com dois atendentes e eles me falaram que iriam me mandar por e-mail e ate agora nada .E no site da light eu não consigo nem fazer o download. E eu tenho como provar tudo que eu estou falando eu tenho todos os números de protocolo.