Como fazer o cartão Hering

A Hering é uma das maiores lojas no ramo têxtil, surgida em Blumenau em 1880 pelos irmãos Bruno e Hermann Hering, integrantes de uma tradicional família alemã. Inovação é uma palavra constante no vocabulário da empresa. Além das tendencias no mundo da moda, a empresa garante uma gama de serviços para facilitar a vida de seus clientes na compra de seus produtos. Um desses serviços é o cartão Hering.

Cartão Hering – Comodidade e inovação

Para pedir o cartão Hering é muito fácil e flexível, basta acessar o site da loja (http://www.hering.com.br) e procurar o banner do cartão Hering, na parte inferior da página inicial. Ao clicar no banner, uma nova janela aparecerá com um link “Peça já o seu cartão Hering Store”, uma nova página irá aparecer alertando o consumidor para preencher a proposta em até 48 horas e enviar os seguintes documentos – RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda – para o fax (041) 3523-2625 ou pelo e-mail (queroum.cartao@losango.com.br) para a realização da análise. Se os documentos não forem enviados durante o prazo, a proposta será descartada. Clique em li os termos e prossiga.

Em seguida, uma nova página com uma série de dados a serem preenchidos irá aparecer. Tenha em mãos todos os documentos necessários para completar os dados solicitados. Ao terminar, digite as letras que irão aparecer na parte inferior e clique em li os termos, também na parte inferior da página. O consumidor poderá visualizar o resumo do contrato e as condições gerais do cartão. Após proceder com este passo, basta clicar em enviar dados e receber a confirmação da solicitação. Assim que o cliente possuir o cartão, tem como imprimir a fatura na página onde o mesmo solicita o cartão.

Cartão Hering
Cartão Hering

Prós e contras em ter um cartão Hering

Todo consumidor sabe que ao solicitar um cartão de crédito, estaremos assumindo mais uma despesa. Com o cartão Hering não é diferente, há a vantagem em parcelar as compras feitas nas lojas Hering em até 5 vezes sem juros ou em 8 vezes fixas, além de utilizar o cartão em vários estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

As desvantagens são as anuidades e juros implicitas nesses cartões. Sempre que um consumidor faz uma solicitação de cartão de crédito de alguma loja, o mesmo irá acrescentar mais uma dívida. Esses cartões apresentam juros relativamente altos e a cobrança – caso haja uma eventual dívida – é perturbadora. As vezes é importante estudar se vale a pena ou não solicitar um cartão, se o consumidor for fiel às lojas Hering, é vantagem solicitar o cartão, caso contrário, não.

4.8 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. Boa noite! Recebi Meu segundo cartão da Hering, mais não consegui passar no comércio, pois fala que o chip está com problema. O que devo fazer? Pois o cartão antigo sempre usei sem problemas.