Como atualizar boletos vencidos do Santander

Publicidade

O Grupo Santander é um dos maiores bancos no mundo, ocupando o quarto lugar em lucros e oitavo em capitalização do mercado. Em função de um lucro líquido de mais de 8 bilhões de euros, em 2009, a empresa alcançou a meta definida na Assembleia Geral Anual de Acionistas.

A empresa possui um histórico favorável para atrair clientes, esse histórico conta com 5 fatores importantíssimos para este crescimento, são eles: enfoque comercial, eficiência, diversificação geográfica, prudência nos riscos e disciplina no capital e solidez financeira.

Com base nessas informações, já temos uma ideia da responsabilidade e prestação de serviços que a empresa oferece. Não obstante, o Grupo preza também pela comodidade de seus clientes, possuindo uma série de serviços virtuais em sua página da internet.

Boleto Santander
Boleto Santander

Respeito aos clientes

Na página do Grupo Santander, é possível realizar vários serviços bancários, desde depósitos bancários até atualização de boletos vencidos. Essa opção não é destinada apenas aos clientes Santander, como também a qualquer consumidor que necessite pagar uma fatura emitida pelo Santander.

Como atualizar boleto do Santander?

Nem sempre temos tempo de pagar nossas contas em dia, com isso vem a dor de cabeça para pagar uma conta com juros. Foi pensando nisso que o Santander pensou na ferramenta de atualização de boletos vencidos.

Para proceder com tal ferramenta é muito fácil, basta acessar ao site da empresa (http://www.santander.com.br) e acessar o link da aba superior em “Pra você”. Em seguida, acesse o link “serviços”, uma gama de serviços será mostrada, clique em “Boletos de Cobranças” e em “Reemissão de Boletos Vencidos”.

Após esse passo-a-passo, tenha o seu boleto em mãos para preencher o número do boleto – que você encontra na parte superior do mesmo, como indicado na imagem do site – e será finalizado o procedimento. O interessante é que este serviço não possui qualquer tipo de tarifa.

Facilidade e poupando tempo

Por ser uma empresa de grande nome no mercado mundial, o Santander se preocupa em garantir a facilidade e conforto dos clientes, além de apresentar um diferencial para atrair novos clientes em seu banco. Com essas ferramentas, a empresa promove a fidelidade dos clientes para que continuem com os serviços que o grupo oferece.

Portanto, não há desculpas em relação ao pagamento dos boletos emitidos pelo Santander, siga o passo-a-passo que informamos e acabe com a dor de cabeça dos boletos já vencidos.

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. O site da SKY é muito ruim e difícil. Não consigo acessar o meu boleto bancário para efetuar o pagamento. Dias atrás pedi para mandarem no meu e-mail e não mandaram. Quero pagar mas a dificuldade está em vocês em me mandar um simples boleto.