Como atualizar boleto Santander

Com alguns poucos cliques, é possível atualizar boleto Santander, bem como emitir segunda via

Publicidade

Boletos bancários fazem parte do cotidiano dos consumidores brasileiros. Afinal, é por meio dele que são pagos financiamentos de bens, compras faturadas, renegociação de dívidas ou mesmo impostos e tributos. Apesar dessa popularidade, tal forma de cobrança não está livre de imprevistos. Se você é consumidor e já utilizou ou utiliza boletos, com certeza já passou por contratempos que impediram o pagamento na data de vencimento do mesmo. Com isso, além dos inevitáveis juros e multa, teve de pagar o boleto vencido apenas em alguma agência no banco emitente, muitas vezes perdendo tempo em filas ou deixando de usufruir as comodidades do pagamento no prazo.

Mas, se seu boleto for emitido pelo Banco Santander, ter problemas como esse é coisa do passado. Para o Santander, é importante satisfazer seus clientes e, por isso, ele está sempre inovando para proporcionar um melhor atendimento. Dessa forma, o banco tornou  possível atualizar boletos Santander pela internet, por meio da qual um novo documento é emitido, já com todos os encargos e taxas especificados, para que o cliente possa efetuar o pagamento da melhor forma que lhe convier.

O Banco Santander tem se destacado por oferecer crédito facilitado a consumidores que solicitam produtos financeiros junto ao banco, os quais são pagos por meio de boletos. Ele também tem emitido boletos para pagamentos de contas de outras empresas. Mas, em ambos os casos, a opção de reemissão online de boletos está disponível, de forma rápida e segura.

Atualizar boleto Santander – Passo a Passo

Atualizar Boleto Santander
Atualizar Boleto Santander

Para proceder à atualização de boletos Santander, inicialmente o cliente deverá acessar o site do Banco, através do endereço www.santander.com.br, e clicar no link Atualizar Boleto, no qual se tem acesso direto à tela de impressão de segunda via de boletos para pagamento. É necessário precisa ter em mãos o boleto vencido, ou a linha digitável do mesmo, pois esta informação deve ser digitados nos campos disponíveis na tela. Devem ser informados ainda o CPF/CNPJ e o número do contrato.  Após digitar todos os dados, o sistema emite automaticamente um novo boleto, o qual pode ser impresso, depois de ter data de vencimento e valores conferidos pelo cliente. Este serviço é isento de tarifas.

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários