Como atualizar boleto BB

Publicidade

Hoje em dia com a praticidade da vida moderna não é mais necessário entrar em desespero quando  um boleto está com a data vencida. Ou ter que  enfrentar filas intermináveis em bancos só para pagar justamente aquele boleto.

Pensando nisso o Banco do Brasil, um dos dez maiores bancos do país e com mais de 200 anos de história nacional, disponibiliza em seu site a opção de atualização das datas de boletos vencidos de forma prática e rápida. A alternativa é tanto para os  boletos administrados pelos serviços  próprios do banco, bem como pelas empresas de compra que apenas utilizam o banco para pagamento.  Essa ferramenta já é também  utilizada em  diversos bancos do país para facilitar a vida de seus usuários.

Como Proceder para atualizar boleto BB – Banco do Brasil

É bem simples, você deve acessar o site do banco www.bb.com.br e clicar na opção 2 via de boleto. Você terá que ter em mãos o documento vencido para encontrar os dados necessários.  No site aparecerá 3 opções para a atualização do seu boleto BB:

1º Opção: É a maneira mais simples. Você digita a numeração da linha digitável do código de barras.

2º Opção: Você terá que informar o CPF/CNPJ do cedente (banco/empresa) e também CPF/CNPJ do Sacado (quem está pagando), além do número do documento. Todos disponíveis e nomeados na sua fatura atrasada;

3º Opção: Você deve somente digitar o CPF/CNPJ  do sacado mais o campo Nosso Número sem o dígito verificador.

  • É só escolher uma das opções, digitar o código de segurança, aguardar, imprimir e efetuar o pagamento normalmente.
Atualizar Boleto BB
Atualizar Boleto BB

Caso você tão tenha o boleto BB em mãos:

Nesse caso terá que entrar em contato com o Cedente que pode ser o banco ou empresa de compra  para poder ter a segunda via do documento. Tente negociar o envio por e-mail da fatura em ambas. Ou no caso de empresas em que foi efetuada a compra negocie o fornecimento de quaisquer  das informações acima , depois  é só acessar o site do banco e preencher os dados, você terá a sua segunda via.

Se ainda ficou alguma dúvida de como realizar a atualização do seu boleto do Banco do Brasil deixe um comentário que iremos auxiliar você no que for do nosso alcance.

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários