Central de Atendimento TIM www.tim.com.br

Central de Atendimento TIM – Qual o telefone da Central TIM e demais contatos

Sobre a TIM

A TIM é uma empresa italiana que atua no Brasil desde 1998. Está presente em todas as capitais e 2977 cidades brasileiras, além de proporcionar  aos clientes a utilização de seus serviços ao redor do mundo através de acordo internacional entre  301 operadoras. Possui o terceiro lugar do país em número de clientes e maior em receita líquida.

A TIM inovou na área de transmissão de dados digitais e foi uma das primeiras a lançar serviços multimídia. Lançou em 2007 a convergência de telefone fixo em móvel e pacotes diferenciados para bolso dos seus consumidores.

De estilo mais empresarial, seus serviços e pacotes sempre visam o público adulto ou pessoas jurídicas CNPJ. Foi a primeira empresa a disponibilizar a internet 3G e caminha para a utilização da chamada telefônica em vídeo.

Para falar com a TIM – Central de Atendimento TIM

    • A Central de Atendimento TIM é bem variada, através do site da empresa http://www.tim.com.br  no campo “Atendimento”. Depois a aba “Fale Conosco”.
    • Na página que se abre o botão  “Meu TIM”  você pode se cadastrar e ter um atendimento personalizado, além  dos inúmeras funcionalidades disponíveis no site para seus cadastrados, como atendimento via chat e e-mail.
    • Na aba “Posto de venda e atendimento” localize um posto mais próximo da sua casa que disponibilize produtos e esclareça dúvidas sobre a TM.
    • Através da aba “Fale com a TIM” você poderá utilizar Chat e/ou e-mail (necessita de pré cadastro pelo “Meu TIM”). Ou  mandar e-mail não sendo cliente.
    • Pelo Twitter: @TIM_AJUDA de  2° a 6° feira, de 9h às 18h. A Tim esclarece qualquer dúvida, sobre contas, recargas, serviços,etc.

 

  • Telefones :  De celular ligue para *144. De telefone Fixo para: 1056. Durante 24 horas nos 7 dias da semana.
  • Atendimento especializado para deficientes auditivos 0800 741 2580, e torpedo 2580;

Caso não consiga falar/resolver seu problema pela TIM na Central de Atendimento TIM

Central de Atendimento TIM
Central de Atendimento TIM

Entre em contato com a Anatel  tendo em mãos o número do protocolo do atendimento, faça sua reclamação e/ou esclareça suas dúvidas.

Anatel :1331 (1332 deficientes auditivos). De segunda a sexta da 8h às 20h.Ou faça sua reclamação pelo site http://www.anatel.gov.br, assim como pode  localizar um posto deatendimento da Anatel mais próximo.

Procon:  pelo site http://www.portaldoconsumidor.gov.br, você encontra endereço e telefone do Procon de sua região. Faça sua reclamação e espere providências. Do contrário recorra ao Juizado Especial Civil (Juizado de Pequenas Causas), disponível para ações que envolvam até 40 salários mínimos, não necessita de advogado.

Confira outras centrais de atendimento ao cliente de outras empresas e operadoras.

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
    1. nao quero mais receber mensagens, pois os creditos estao gastando .Quero saber como fazer para eu reclamar? qual o numero que posso ligar reclamando?

  1. Boa noite , gostaria que Voce informasse a respeito do pacote. telefone,internet, e tv. por gentileza entre em contato no Fone: 988040591 C/ Ana

  2. 28-9-14 coloquei 7,00 de crédito, não fiz nenhuma ligação e quando consultei sumiu os7,00. Dia 31-10-14 coloquei 18,00 de créditos. No dia 1-11-14 fui ver o saldo *222 estava com15,13. Não fiz também nenhuma ligação e porque está sumindo meus créditos. Já disse pelo celular que não quero que fiquem pondo essas promoções cobradas sem minha autorização. Nunca autorizei nenhuma promoção. Do meu marido também fica sumindo créditos. Quero explicação sobre essas faltas de créditos. Que infinity é esse que cobra 3,00 uma menssagem! Os bilionários não percebem a diferença mas os pequenos sim! Meu n é (42) 98232867 e do meu marido é n (42) 99562916

  3. já tentei varías vezes cancelar o seviço de internet da tim e não consigo pois eu ligo para o 144 o ou a antendente fala que foi feito o cancelamento e no dia seguinte chega a mensagem cobrando a taxa de uso da franquia do dia sendo que eu não uso internet da tim pra mim isso é roubo pois eu nunca pedi internet da mesma pois pago uma conta pelo o que não consumi alguem pode resolver esse problema pra min? agradeço desde já.

  4. utilizo sinal 3g da cidade de candiota, rio grande do sul. as vezes diminui intensidade . quero colocar antena , preciso saber qual e a frequencia do sinal da tim . para comprar antena .

  5. Preenchi uma proposta para o cartão tim Master me ligaram no momento não estava com os documentos ficaram de ligar com dez minutos esqueceram

  6. Boa noite uma atendente falou para me que eu tinha direito ao um celular na promoção tim, por causa do meu plano, ficou tudo serto para ela mandar o celular um LG, do mais novo e ia paga alen da minha conta mais 23,000 reais, e ate hoje não chegou esse celular no meu endereço. qual foi a posição de voces ate hoje.

  7. todas as vezes que faço recarga, a tim come os meus créditos liguei várias vezes cancelando os serviços que é cobrado sem o cliente pedir.A tim ficou de me reembolsar os créditos até hoje não vi a cor dos créditos. desse jeito vou ter que trocar o meu chip, eles não toma nenhuma providência.

  8. eu fiz o cancelamento do modem da internet a tres meses mas continua chegando fatura por favor verifique isto para min ok aguardo a resposta ok

  9. Eu quero a primeira via de todos o telefone de chamadas feitas do meu número Tim do mês atual que foi feito desse número meu da Tim “editado pelo admin” tem como vocês me enviar as chamadas feitas desse meu número estou presisando muito com urgência tá aguardando resposta

  10. EU NAO FIS NEM UM PLANO COM A TIM, MANDARAO UMA FATURA DE 89.21REAIS, O CELULAR E DE POR CREDITO . EU NAO FIZ NEM UM CONTRATO E NAO ASINEI NADA ; NAO VOU PAGAR SE FOR PARA SPC VOU ENTRAR COM PROCESSO A TIM.

  11. Eu liguei na TIM dia 21/12/14 para pedir informações sobre internet, e a atendente cancelou meu plano pós pago e passou para um plano pré pago, sem minha autorização, sem confirmar dado nenhum, simplesmente cancelou meu plano. Eu liguei hoje para a TIM, fiquei mais de 30 minutos, falei com umas 5 pessoas, para buscar alguma solução, e a informação que me deram é que não podem fazer nada. Vou ter que ir numa loja da Tim e solicitar um outro plano. Eu tenho este plano de conta a mais de 4 anos, vou ter que ir numa loja e começar do Zero, vou perder os descontos e tudo mais. Simplesmente isso, eles dizem que não podem fazer nada… Isso mostra que não temos valor algum, não é mesmo?

    1. Olá Monica,

      Você possui o protocolo desse atendimento? se sim solicite a gravação dessa ligação que é seu direito e procure um Advogado para ajudar você nessa questão.

  12. A vários dias tenho tentado cancelar o serviço liberty controle ,mas as ligações nunca se conclui até o final ,na data do dia 27/12/2014 consegui depois de varias tentativas ,foram muitos protocolos ,o ultimo a atendente estava muito nervosa e gritava ao telefone ,perguntei a razão do nervosismo e quem deveria estar seria eu .a moça cancelou mas me deixou a duvida se ela fez a migraçao da minha linha ;vou pagar a fatura dia 06 /12/2015 ,desde já solicito da tim uma resposta da migração o nº do protocolo de cancelamento é 20144011390866..Obrigada

  13. a tim esta com sacanagem com todus seus clientes por quer fase um plano por um valor e eles mada a fatura com otro preço seta a proveitando dus ceus clientes

  14. Deixo aqui minha indgnacao com tim sua internet alem de cara nao fuciona como deviria seu saite nao e transparente e quando eu busquei reclamacao so apareceu produto uma pena q a concorencia aqui na minha cidade e puor d q tim so recebe pelo ao menos um pouco do q eu pago qe muito pelo q vc me oferece

  15. Gostaria de saber o melhor plano para mim, estou desempregado e nao entendo quando faço recarga e no mesmo momento o saldo e 0. Gostaria de saber no Play Store quais sao os gratuitos?…

    1. Josafa,

      A Play Store possui milhares de aplicativos gratuitos, para saber quais são você deve localizar os mesmos em sua consulta, sobre os créditos indicio você a ir até uma loja da TIM e fazer um plano pós-pago, sai mais em conta.

  16. nuca penssei que esta porcaria chamada tim fosse tão desqualificada com direcão tão vagabunda ,me iludiu com uma procaria de um plano imfinit.economico va,29,90 mes nunca usei pede o cancelamento não cancelaro nunca foi canceleda nunca mandaram faturas discardamente estão cobrando duas faturas e ainda sujo meu nome isto so poderia vfm de uma emoresa como a tim comamda por vagabundos sen escuplo e sem carater mafiosos,la;droes e cnalhase desqualificados

  17. Estou o dia todo ligando para o *144 e desligam na minha cara, e quando consigo a ligação cai. Não quero mais Tim.Vou cancelar de qualquer jeito, nem que tenho que ir no Procom.

  18. Estou muito insatisfeita com a tim , me ligarão oferecendo um plano no valor de 19,90 apos um mes veio uma mensagem que eu teria que pagar 32,80. A tim ta me tirando pra boba pois fui na loja e me explicaram que os 10,00 reais suposta gratificalçao estão sendo cobrado isto se chama ladroagem, roubo e enganação.Peço a gentileza de naõ fazerem mais isso com as pessoas , li alguns comentarios acima nesta mesma pagina e fiquei de cara é sacanagem mesmo.Quero o cancelamento deste falso plano urgente acabei de ligar e falei com Jaqueline pra fazer a migração ela me disse que iriem me ligar dentro de 24 horas vou aguardar somente estas 24 horasquero resposta.

  19. tenho um pacote de internet deveria ter ativado no dia 20/02/15 ate hoje naõ ativou se não ativar hoje quero ocancelamento pois e descontado no meu cartão de credito

  20. A tim na italia náo faria isso com o povo, pois seria escluida

    a tim do brasil faz e desfaz ,pois a anatel nao dar seguranca
    para nosso povo, o povo tb tem sua parcela de culpa ,pois nem voltar
    náo sabemos,vai saber escolher sua operadora?

  21. venho sendo lesado diariamente pela TIM. já solicitei varias vezes o auto atendimento e todos não me dão uma rsposta satisfatoria. alguns dizem que estou usando a internet. desliguei todos aplicativo que ele mesmo dizem está gastando meus creditos. mesmo assim sem usar e nem mesmo fazer uma ligação .noto que meus creditos vem sumido e sendo descontados diariamente. infelismente pouco atendente sabem explicar . infelismente preciso dessa linha. devedido ao clientes que tenho e respeito. caso que a tim não faz. só tem muita propaganda e pouca eficiencia..

  22. EU ALEXANDRE BORGES,DEIS DE QUARTA FEIRA NAO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR LIBERTY CONTROLE,JA LIGUEI VARIAS VEZES E UM FICA JOGANDO PRO OUTRO,E UMA PALHAÇADA EU VOU PAGAR E NAO E DE GRAÇA,TEM QUE FICAR HUMILHANDO PARA VOCEIS ATIVAR,EU ESPERO QUE VOCEIS TOME ALGUMA ATETUDE A ESSE RESPEITO!

  23. Fiz um plano Tim liberty não gostei cancelei e todo mês chega futuras altíssimas valor 122.03 e ninguém da Tim resolve nada. Ficam só passando de um atendente pra outro câncer vou procurar meus direitos.

  24. Gostaria de transferir meu endereço de uma localidade p/ outra, e não estou conseguido, tem como vocês fazer isso p/ mim?

  25. Efetuei o pagto antecipado do tim liberty meu e de minha esposa no dia 08/06/2015 pela internet e até hoje 13/06/2015 mandam cobrança que ainda não paguei.Por favor essas mensaGENS SÃO MUITO DESAGRADAVEIS, pois meus filhos podem atender e fica muito chata.Se ja paguei, mesmo sendo antecipado nõ devem enviar mais essas mensagens.
    Grato
    Ivo Pantarotto

  26. Meu chip parou de funcionar, coloquei em outro celular, e ele nem aparece, e no meu apenas aparece :somente chamadas de emergencia.! tentei entrar em contato com um atendente da tim onlline, e eles apenas mandam as mesmas mensagem e nao tem nada a ver com as minhas perguntas. Gostaria de saber o que posso fazer, para ele voltar a funcionar, ele estava funcionando normal ontem, e tenho uns 8 reais de crédito!

  27. sou cliente da tim há mais de sete anos, nunca ganhei uma oferta , agora to muito tempo querendo ganhar um tim beta e não consigo; para eu poder conseguir um tim beta eu tenho q pedir há um amigo ou entrar no jogo, isso e uma sacanagem pq tem gente q não tem nem um ano e vive trocando de numero e ainda tem tim beta, a tim ta uma merda mesmo uma porcaria uma bosta, os atendentes todos ingnorantes, não atendem agente bem, são todos uns animais, quero q medei uma resposta, se da pra ganhar um tim beta , ou eu vou ter q pedir a um amigo

  28. bom dia a você da tim meu nome Vivaldo e eu estou trabalhando na cidade do estado de goiana chamada cristalina tem mais de duas semana que não te rede preciso fazer ligação e não tem cobertura aqui o que esta a vendo aqui que não tem cobertura da tim eu preciso ligar você ver o que esta acontecndo nesta cidade de cristalina que não tem cobertura obrigado pelo atenção tenha um bom dia

  29. A exemplo de centenas de usuários dessa operadora, venho fazer aqui meu protesto. Após insistências de atendentes da TIM acabei aceitando novamente o plano pré pago, mas mil vezes não tivesse aceito.Afinal pagar por algo que a gente não consegue utilizar é pra matar, deixa qualquer um louco de raiva! No momento da contratação expliquei devidamente o que se passava e, achei que a pessoa tivesse entendido… Desse dia em diante é só dor de cabeça e nervosismo, pois nunca consegui enviar mensagem, sempre que tentava, vinha logo aquela voz chata dizendo que não poderia fazer tal operação por não ter crédito. Agora imaginem se quero um plano para não ter direito ao mesmo..Chego à conclusão de que essa operadora é inútil ou então seus atendentes não conseguem entender o que os usuários solicitam. Por várias vezes liguei cancelando o tal plano fantasma, o pior é que todos os dias recebo msgs de cobrança. Venho tentando falar com alguém e nada, eles só falam devidamente conosco quando é pra contratar plano, para cancelar, não.Nos fazem de idiotas…Estou moralmente dia após dia sofrendo danos morais. Por favor tomem uma providência urgente.

  30. TIM a pior operadora que já vi não tem profissionais qualificados para atender os clientes as respostas não tem nada haver com as perguntas.

  31. Tenho telefone fixo da vivo, e foi feito umas ligações para um celular da tim que veio no valor de 303,00. Ai eu pedie o desmembramento da conta e a vivo falou pra mim está ligando na tim pra eles fazerem contestação de valor, só que os atendentes não sabem resolver. O que devo fazer. Preciso que vcs mim ajudem. Estou esperando a resposta

    1. Janicleide,

      Você deve buscar ajuda mais uma vez com a empresa, caso não seja resolvido pegue o protocolo do último atendimento e busque ajuda judicial.

  32. NÃO É À-TOA QUE EXISTEM TANTAS RECLAMAÇÕES A RESPEITO DO ATENDIMENTO DA TIM. HÁ TEMPOS QUE EU QUERO MUDAR O MEU ENDEREÇO E NÃO CONSIGO FAZÊ-LO. TENHO DUAS CONTAS NA TIM, UMA VAI PARA UM NOVO ENDEREÇO E A OUTRA VAI PARA O ENDEREÇO ANTIGO. UMA SEMPRE CHEGA ATRASADA E ACREDITO QUE ME COBRAM MULTA. É SISTEMÁTICO. OBSERVEM QUE NO SITE DA TIM NÃO TEM NADA QUE SE REFIRA A MUDANÇA DE ENDEREÇO. O SITE, TAMBÉM, NÃO TRAZ O ENDEREÇO DO E-MAIL. NÃO É ESTRANHO? AINDA NÃO SAÍ DA TIM, MAS ESTOU PENSANDO NISSO, PORQUE PARTE DA MINHA FAMILIA USA O TIM E TODOS TERIAM QUE SAIR DELA.
    ATENCIOSAMENTE.
    NODIER

  33. É uma vergonha roubar credito de meu celular sem ter qualquer resposta, a Tim esta a perder a confiança do cliente, se não veja todos os dias me levam 1 real de credito sem eu dizer nada. Que bando de ladrões são estes sanguessugas da TIM . vou levar todas as gravações que tenho ao prócom.

    João

  34. recebi uma ligaçao da central de atendimento da tim . que me ofereceu um plano de 19.90 por mes para ligar de tim pra tim e wattsap mais 10 reais pra ligar pra fixo . e eu disse que nao uso wattsap .me informaram que eu teria entao promoçao pra falar de tim pra tim e 10 reais pra ligar pra fixo . mais quando fui ligar pra fixo fui informado que nao tinha credito. liguei e me disseram que nos ultimos 5 dias do vencimento da fatura cairia os 10 reais . mais nao aconteceu . liguei , me disseram que nao tenho direito de ligar pra fixo .que iria averiguar e me retornaria .mais ate agora.

  35. Caro tim, pela terceira vez estou reclamando com voces sobre minha fatura que esta vindo com um aumento de um serviço que eu não contratei : web+torpedo que custa 12.00 na fatura. minha conta é de 32.90 pelo o serviço que utilizo que é a franquia liberty controle, nada mais. ontem minha fatura chegou com o mesmo aumento de 32.90 para 44.90 sendo que no começo dos meses eu liguei para voces reclamando sobre isto e voces fizeram o reembouço. Mas continuou errado??? quero que voces façam uma reciclagem nos funcionários de voces para não perderem clientes no mundo de concorencia que estamos.

  36. eu nâo fiz nem um plano com a tim e mandarâo uma fatura num valor de 31,90 reais ,quero que voces resolva, âo vou pagar se meu nome for para spc vou entra com um processo a tim. resolva esse problema e de vocês. um bom dia .

  37. EU NAO CONSIGO ENTRAR NA INTERNET LEVA O DIA INTEIRO PARA CARREGAR GUANDO PRECISO FAZER ALGUMAS PESQUISAS TENHO QUE IR ATE A LANSRAUS FICO ESTRESSADA QUERO CANCELAR A MINHA INTERNET POR FAVOR ….

  38. Fiz um acordo com o tim movel. Já fiz o primeiro pagamento em outubro e ate o momento ainda nao chegou o valor referente ao mês de novembro . Entrei em contato com vários números e não tivi retorno, ninguém sabe mim informar, Estou querendo pagar ms esta difícil. Por favor mim ajudem. Esse é o número do modem 998286699

  39. O meu esposo já pediu a transferência do nome dele para o meu e até o dia de hoje não obtivemos respostas,vocês estão com o meu e-mail favor entrar em contato conosco pois o telefonar não funciona.Somos antigos clientes,pois até a LIVE TIM TEMOS,não nos deixa sem resposta,alem do n: tim voces tem o e-mail Mande nos já um e-mail por favor.MUITO OBRIGADA.

  40. Não quero concorrer a nada, não quero receber promoções,podem passar e-mail,mas no meu celular,não aceito mensagens nenhuma..sobre nada por favor. Não venço colocar créditos.Tenho dois da tim e acabam os créditos num piscar de olhos.Por favor.

  41. Prefiro receber boleto no correio como antes.,Por favor e cortem as mensagens da tim do celular.Tipo…..Filho de nãosei quem……….etc….Por favor…

  42. já liguei na tim mais de 15 vezes. toda vez o sistema ta inoperante. vcs me roubaram 12,90 quero eles de volta. nao estou com uma gota de paciencia com vcs. DEVOLVAM OS CREDITOS QUE VCS ROUBARAM…

  43. Boa tarde ! Meu aparelho é pre-pago,carrego sete reais,acontece que possuo wi-fi em casa mas não está disponível!! Também meu whatsapp .fiz registro de atendimento protocolo (2016011713078) no dia (07/01/2016 , funcionário Sr EDER , na data presente sem alteração …

  44. comprei um chip da tim so que nao consigo ativar ele, visto que o atendente diz que o numero esta em nome de outra pessoa o que fasso a tim vai reembolsar meu prejuizo

  45. Parem de roubar meus créditos até quando vôces vão continuar roubando meus créditos vôces não tem vergonha na cara parem com essa palhasada toda

    1. boa noite! estou cadastrado na promoção pré 500 e ate agora não consegui conectar a internete, por
      isto pesco que cancele-me deste plano, de já agradeço.

  46. estou tentando comprar um aparelho pela tim e nao consigo atendimento ha mais de tres meses uma pena

    tento comprar um smartfone pela tim e nao consigo atendimento

  47. declaro para os devidos fins que um funcionario da tim me ligou oferecendo pacote de 35 reais porem disse que se eu nao quiseste usar poderia cancelar que era para experimentar como praticamente nao usei dentro de 5 dias liguei e cancelei mas disseram que eu vou ter que pagar uma fatura de 35 reais dia 15 de junho ,entao o funcionario me enganou

  48. Atenção pessoal essas operadora de telefonia pertencia a essa mafia que estar no governo, por isso não conseguimos nem usar ou cancelar os contrato de adesão, então não vamos pagar e vamos ver o que vai acontecer com eles.

  49. revoltada,lesada,assim me sinto.fiz um plano,no qual os beneficios que foram oferecidos não são verdadeiros.estou com 13,00 de saldo de franquia e nen eu nem nenhum atendente consegue resgatar meus benificios.
    até parece que a tim é uma empresa brasileira,aprenderam logo como encanar o povo.

  50. ewsta vindo no cartao de credito que nao e meu o valor de 32,90 ja liguei varias vezes ja oedi nao sei mais o que fazer esta porcaria continua vinda na fatura esta descreiminado massim;tim ctrwhasap*3tir, rio de janeiro alguem pode ma explicar porque esta merda nao cancela?

  51. Bom dia gostaria de desbloqueio do meu Tim chip que está pedindo o puk e já liguei várias vezes e não consigo fazer me mandaram ir numa loja e não posso pois a mais próxima fica ha 90 km da minha cidade o que posso fazer? Pois nao quero perder esse número nem comprar outro chip me ajudem… Por favor

  52. Ja tentei entrar em contato com vcs mais não da certo preciso q vcs arrume minha Internet não quero Internet de 0,99 quero a original de um mega e meio ou cancelem essa Internet se não arrumarem vou procurar meus direitos

    1. Olá João, em casos assim é necessário que entre em contato direto com a empresa, se por e-mail não conseguiu, nem por telefone é aconselhável ir em uma das casas da TIM.

  53. estou com dificuldades para resolver sobre a conta do meu celular da tim recebi uma mensagem que estou em debito com fatura referente ao mes de novembro mas fui ate o banco e consta la que esta pago dia 18 de novembro ja foi cobrado tambem a fatura do dia 12 de dezembro e eu estou fazendo recargas para poder usar atim ja que esta ja não me oferece o serviço e ai como eu fico vou ter que procurar o procon ou um advogado para resolver esse caso pois com a tim so me enrolam e nada resolvem.

  54. Sempre que somos mal atendidos reclamações são feitas pois bem hoje 08 de janeiro 2017, através do fone 1056 da TIM fui atendido pela Keila, ótima, muito solicita, educada e esclarecedora. São pessoas assim que mantem o equilibio de uma grande empresa. protocolos de atendimento 2017023064945. Parabens Keila continua assim que Deus te proteja.

  55. Oi boa tarde!
    quero cancelar 2 chip da TIM, para comprar outros 2 novos, pois não dou conta de colocar créditos, e eles sumirem. Por gentileza desativem esses 2 chips.

  56. Necessito com urgência ,cancelar meu acesso 27-98111-7677 há meses e não estou conseguindo e as contas chegando.
    Cliente:1.41491o42

  57. Boa tarde:
    Estou tentando ligar para solicitar que regularize meu tel,coloco creditos todos os meses e a tim desaparece com tudo e não me deixa usar,agora nem pra receber ligações , isso a uns 4 meses,favor me dá uma resposta.

  58. A pior operadora, não resolve nata pelo fiz a migração do plano de cartão para plano controle, estando fora do estado não consigo ligar para meu estado de origem. Pior ainda é que a linha está em meu nome mais com CPF de outra pessoa,fiz por tel a troca agora querem que vá a uma loja para. Resolver um absurdo não vou

    1. Operadores despreparados, desligam e não retornam a ligação, mentem enrolam e não resolvem nada, para. TIM, ficar ruim tem que melhorar no mínimo 100 por cento.fujam dessa operadora

  59. Operadores despreparados, desligam e não retornam a ligação, mentem enrolam e não resolvem nada, para. TIM, ficar ruim tem que melhorar no mínimo 100 por cento.fujam dessa operadora

  60. A Tim e uma enganação, no dia 26 de Junho, carreguei com R$ 20,00 minha linha de celular pré-pago , que já tenho a muitos anos, fiquei com um saldo de R$ 84,00, depois de alguma horas, sem ter feito nenhuma ligação caiu para $79,00, no mesmo dia me enviaram uma mensagem dizendo que tinham mudado o plano para TIM Pre TOP MAIS, respondi que não tinha solicitado essa alteração, e hoje dia 28 verifico que o meu saldo ficou com R$1,44. Entre em contato pelo nro 1056, e as duas Atendentes, apenas se restringiram a dizer que eu tinha aprovado o PLANO e como eu cancelei, me descontaram todos os créditos. Em fim, vejo que fui roubado em forma diplomática, e ainda não tive direito de obter uma explicação adequada.. POR ISSO CONSIDERO QUE TUDO O QUE A TIM ESTA VEICULANDO, E PROPAGANDA ENGANOSA, o que menos interessa e a satisfação e o bom atendimento ao cliente, e as pessoas que atendem são totalmente despreparadas, deixando o cliente nervoso e com a sensação de OTARIO..

  61. Paguei uma conta de R$56,38 de um número de chip que nem existe mais e não completou nem um mês do pagamento já me enviaram outra conta

  62. Eu não recebo a minha fatura para pagamento da conta Tim/Bleck desde JUNHO/2019 até JANEIRO/2020, cujo vencimento é todo dia 07 do mes seguinte. Tenho ligado todos os meses e até hoje não conseguiram regularizar o meu caso. EU NÃO VOU ACEITAR PAGAMENTO RETROATIVO, porque o erro é da TIM e não meu. O meu telefome esta funcionando normalmente sem nenhum problema, faltando somente a FATURA PARA PAGAMENTO.
    Meu marido que é Advogado quer entrar na justiça e pedir danos morais, caso não seja acertado até o final do mes 02/2020.
    Aguardo URGENTE retorno e providências.