Cartão Shoptime – Solicitar

Que tal ter um cartão Shoptime? Veja como pedir o seu e ter vantagens exclusivas nas compras pelo Shoptime.

Shoptime é uma empresa especializada no setor varejista, criada em 1995. Portanto, ela oferece inúmeros produtos comerciais, como eletrônicos, roupas, objetos de decoração, eletrodomésticos, produtos de informática, entre outros. Por conta do sucesso e do prestígio visual, a Shoptime possui até mesmo um canal de televisão para fazer e mostrar suas ofertas.

A empresa possui uma parceria junto com a Americanas e o Submarino. Juntos, formam um grupo chamado B2W Digital que está em atividade desde 2005.

A fama da empresa é muito grande, pois ela sempre oferece descontos para os seus clientes garantirem seus produtos com o melhor custo benefício. Pensando em aumentar ainda mais a conexão do consumidor com a sua loja, o Shoptime resolveu disponibilizar um cartão, denominado Cartão de Crédito Shoptime, disponível com as bandeiras Mastercard e Visa.

Quem está acostumado a fazer compras pelo site ou pelo telefone do Shoptime, com o cartão de crédito da empresa, terá ofertas exclusivas e vantagens que só um cartão pode oferecer, como por exemplo:

  • Parcelamento estendido exclusivo do Shoptime;
  • Programa de Cashback com o AME;
  • Descontos exclusivos nas compras em lojas Shoptime ou pela internet;
  • Crédito adicional para compras dentro da rede Shoptime;
  • Descontos e vantagens oferecidos pelas bandeiras Visa ou Mastercard;
  • Programa de pontos Shop+, onde se acumula para trocar por outros produtos;

Como solicitar o cartão Shoptime?

Para solicitar o cartão de crédito do Shoptime, o processo é bem simples. É necessário acessar o site oficial da empresa e preencher o termo de pedido do cartão.

Para isso, é necessário fazer o login no site, caso ainda não tenha cadastro no site, basta se cadastrar.

Fazendo isso, os credores avaliarão seu crédito conforme seus dados. O Shoptime estima que em torno de sete dias o resultado da avaliação é apresentado. Mas dependendo da demanda, pode demorar mais alguns dias.

Quando o seu pedido for aprovado (ou não), você receberá um e-mail de confirmação do pedido.

Quem pode solicitar o cartão de crédito Shoptime?

 Para poder adquirir o cartão  de crédito do Shoptime, é necessário ser maior de idade. Além disso, existe uma renda mínima para que a análise seja feita, de um salário mínimo.

Caso tenha os requisitos, tudo sairá bem com o Pedido. Seu cartão chegará até o endereço constatado no preenchimento da solicitação, mas o cartão estará bloqueado. Para desbloqueá-lo, é preciso ligar na Central de Atendimento Cetelem (números 4004 7990 para capitais e 0800 704 1166 para outras locações), ou pelo site da Cetelem, disponível neste link.

O atendimento da central, tanto pelo telefone quanto pela internet, ocorre de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Lembrando que o cartão apresenta uma taxa de anuidade que é debitada a cada mês. As 12 parcelas da anuidade saem por 13,08 reais cada uma. E, em caso de perda do cartão, para se obter um novo é necessário pagar uma taxa de 20,00 reais.

Como pedir a 2ª via da fatura do Cartão Shoptime?

Caso tenha problemas com a primeira via, a segunda via da fatura do cartão pode ser adquirida por meio do site Cetelem, entrando na área do cliente com o seu login e sua senha.

Qual o limite do Cartão Shoptime?

Saber sobre o limite é uma das principais dúvidas dos clientes. Geralmente, os limites são criados de acordo com a renda do consumidor. Se a sua renda for de um salário mínimo, dificilmente terá um limite alto.

Mas se você quiser pedir um aumento de crédito, é necessário ter o cartão por pelo menos, quatro meses. E suas faturas devem estar todas pagas. Para entrar com a solicitação do aumento de limite, é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cetelem, banco responsável pela administração do cartão Shoptime.

O que achou do cartão? Se você é cliente ávido da rede Shoptime, ter o cartão da loja só possibilita ainda mais o custo benefício nas suas compras. Faça o seu e aproveite todas as suas vantagens!

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.