Como atualizar boleto HSBC

A HSBC é uma das principais empresas do ramo bancário. Fundada em 1865, em Londres, a rede bancária internacional é composta por quase 7.000 escritórios no mundo todo. A HSBC atende mais de 60 milhões de clientes por todo o mundo.

Os cliente são extremamente preciosos para o banco, o HSBC investe sempre no conforto e bem estar dos clientes. Através de uma tecnologia de ponta, o banco oferece uma série de serviços financeiros: banco de varejo, commercial, corporate, investment e private banking; trade services; cash management; serviços de tesouraria e mercados de capital; seguros e previdência; empréstimos e financiamentos; fundos de pensão e investimento e outros.

Com uma grande bagagem de serviços, é imprescindível presar também pela comodidade e praticidade dos clientes, por isso a HSBC possui o seu site, oferecendo vários tipos de serviços bancários que o cliente pode realizar sem sair de casa. Um desses serviços é o de atualizar boleto HSBC.

Atualizar boleto HSBC
Atualizar boleto HSBC

Atualizar boleto HSBC

Para atualizar o boleto é muito fácil. Acesse o site do banco (http://www.hsbc.com.br), no lado direito, há a aba de “Links úteis”, basta clicar no link “Atualização de Boletos”. Uma página irá abrir indicando o passo-a-passo para realizar a atualização, tenha em mãos os dados identificadores do título vencido, como: agência, código do beneficiário e nosso número ou linha digitável.

No site, clique no link “Digital Life do HSBC na Internet”, uma nova página irá abrir para prosseguir o processo (certifique-se que a opção de pop up está ativada no seu navegador). Na pop up, digite o número do seu CPF ou acesse pelo número da sua conta para concluir a atualização, siga o passo-a-passo e o processo estará concluído.

Há também a opção de reemissão de 2ª via em caso de Boletos de Cobrança Registrada vencidos, perdidos ou extraviados, basta clicar no link “Clique aqui”. Uma nova janela de pop up irá aparecer e basta preencher os campos com as informações necessárias.

Mais uma vez, lembre-se de ativar o pop up do seu navegador. Assim que a página carregar, preencha os campos solicitados na aba identificação e em seguida na aba impressão. Em caso de dúvidas, basta clicar nos links ao lado dos campos para acessar a página de perguntas frequentes. Assim que os dados forem completados, basta clicar em avançar até o final do processo.

4.8 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários