Assista novelas pelo celular: conheça os melhores apps

Assista novelas pelo celular a hora que quiser, seja novelas atuais ou rever novelas antigas. Basta baixar os melhores apps que vamos apresentar para você.

Novelas são uma das paixões dos brasileiros. Agora para acompanha-las ficou mais fácil graças aos aplicativos de celular.

Quantas vezes você já perdeu o capítulo daquela sua novela favorita porque tinha algum compromisso? Agora não tem mais isso. As emissoras ficaram mais próximas do seu público e disponibilizam apps para assistir novelas pelo celular.

Uma das vantagens desse tipo de serviço é que você pode aproveitar a programação a qualquer hora e lugar, seja no celular, tablet ou computador.

Você também não fica mais preso ao horário das programações e pode o programa ao vivo ou assistir à programação que já passou.

Para isso, basta baixar o app e ter acesso a internet ou um bom pacote de dados, mas existe a opção de assistir off-line também!

Confira os melhores apps para assistir novela no celular:

Globo Play

A Rede Globo se destaca quando o assunto é teledramaturgia. Com inúmeras novelas famosas, você pode revê-las ou acompanha-las ao vivo pelo Globo Play.

O Globo Play  é o app da emissora pode ser baixado no iPhone (iOS) e em celulares com Android. Oferece um serviço bastante completo com muitas obras disponíveis em seu catálogo.

Assista novelas pelo celular: conheça os melhores apps
Assista novelas pelo celular: conheça os melhores apps

É possível inclusive assistir alguns conteúdos gratuitamente. Estes estão divididos em várias partes pequenas, enquanto as íntegras ficam disponíveis apenas para os assinantes da Globo.com.

Para quem deseja consumir conteúdos exclusivos da emissora off-line, a Globo Play oferece o recurso de download para capítulos de novelas e de seriados originais da Rede Globo.

Porém, outros programas como filmes, noticiários, programas de variedades, infantis, esportivos, seriados de terceiros, ficam de fora.

O download está disponível para até 5 GB de vídeos. Além disso, é preciso ser assinante do serviço e ter pelo menos 2 GB de espaço livre em seu celular.

Para fazer o download e assistir novela pelo celular sem usar a internet, primeiro terá que se conectar a uma rede, escolher o capítulo e clicar no botão de download.

Ele será feito para o seu celular, onde poderá assistir de qualquer lugar sem usar a internet. Para isso vá na opção “Downloads” e, depois, no vídeo que deseja assistir.

Para apagar os vídeos já assistidos e liberar espaço para mais downloads, na tela principal, toque em “Downloads” e selecione os vídeos que deseja apagar.

Record TV

As novelas da Record estão disponíveis no app da emissora. Ele funciona como um serviço de streaming e é gratuito. Basta baixar o app, disponível para Android e iOS.

Além das novelas, encontrará vídeos de toda a programação da emissora.

Guarde os vídeos que mais gostar na área dos favoritos, para ver depois ou rever quando quiser. Saiba quais os vídeos mais vistos pelo público  e compartilhe o que estiver assistindo nas suas redes sociais.

TV SBT

Novelas clássicas da emissora como “Carrossel”, “Chiquititas”, “Coração Indomável”, “Pérola Negra”, “Abismo de Paixão”, “Cúmplices de um Resgate”, “Querida Inimiga”, “Carinha de Anjo”, “Lágrimas de Amor”, “A Usurpadora” e “Rubi” estão disponíveis gratuitamente na íntegra no site e app do SBT.

O aplicativo do SBT está disponível para Android e iOS, onde é possível assistir aos programas e às novelas diretamente no seu celular em tempo real.

Na opção SBT vídeos, é possível assistir aos programas que já foram ao ar, mas se mão quiser perder a programação ao vivo, você pode adicionar lembretes. Assim, sempre que a sua novela favorita começar, o app envia o alerta.

Band

O aplicativo da Band disponibiliza 20 horas diárias de programação, ao vivo para você assistir diretamente na tela do seu celular, seja ele Android ou iOS de onde estiver.

Mais do que assistir, é possível também participar da programação através de enquetes e opinar sobre os programas.

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.