CPF Sujo? Veja como aumentar o SCORE SERASA

Aumentar o SCORE SERASA para conseguir crédito, aprenda como aumentar o SCORE SERASA

Hoje vamos dar algumas dicas e informações de como conseguir novamente crédito na praça após ter limpado o seu nome.
Caso tenha conseguido limpar o nome, finalmente atingiu o objetivo que todos tempos, que é de ter o nome limpo, então você renegociou sua dívida e conseguiu pagar e agora necessita conseguir outra vez novo crédito em financeiras ou até mesmo nos bancos, ou então quer fazer crediário em alguma loja para comprar móveis ou algum utensílio que esteja precisando pra sua casa, reforma, enfim… E não está conseguindo devido a ter crédito negado mesmo tendo quitado suas dívidas, pode ser devido ao seu SCORE SERASA estar com a pontuação muito baixa, entenda.

Se você quer ver em um vídeo de maneira fácil como aumentar o seu Score acesse esse link que você terá toda uma explicação detalhada.




Limpei meu nome e mesmo assim não consigo fazer financiamento

Essa é uma dúvida muito frequente, e vamos tentar explicar o motivo. As bases de dados dos órgãos de proteção ao crédito possuem um registro a parte chamado SCORE, cada CPF possui essa avaliação (exceto nos estados Rio Grande do Sul e Santa Catarina que estão temporariamente proibidos por lei de divulgar essa informação), algumas coisas influenciam para que o seu SCORE seja bom ou ruim, tenha uma boa ou má pontuação.

Motivos que diminuem o SCORE

Tentar fazer empréstimos muito seguidamente em todas as financeiras e bancos da cidade; Tentar comprar no crediário em lojas do varejo de sua região. Tudo que envolva a possibilidade do estabelecimento consultar o seu CPF vai implicar em deixar seu SCORE cada vez mais com a pontuação baixa, acontece que os locais onde tentar crédito vão acabar não liberando justamente por imaginar que você está com intenção de não pagar novamente, o famoso “calote”, visto que irão saber que já foram consultadas várias vezes aquele mesmo número de CPF, esse é o SCORE, o número de vezes que aquele CPF é “questionado” digamos assim. Isso vai dar a entender que você está tentando comprar ou pegar empréstimo em diversos locais num período de tempo bem aproximado.




Como aumentar o SCORE SERASA?

Para conseguir aumentar a pontuação do seu SCORE você vai precisar fazer alguns passos importantes, um pouco burocráticos, porém é a maneira que poderá obter sucesso, primeiro acesso o site SERASA EXPERIAN e em seguida preencha os formulários localizados na página onde você foi enviado, faça agora os passos indicados necessários e envie a documentação preenchida para o endereço do Serasa, é importante enviar também uma carta escrita a mão, solicitando que seja retirado o seu histórico de pesquisas/consultas de SCORE SERASA, ess procedimento atendido por eles, já irá melhorar seu SCORE.

Aumentar SCORE SERASA - Atualizar cadastro SERASA

Aumentar SCORE SERASA – Imagem reprodução site Serasa

Agora você deverá fazer o mesmo processo no site Boa Vista SCPC, fazendo os passos solicitados no site deles, importante parar de tentar fazer compras e retirar crédito em bancos e financeiras por um bom período de tempo, para aumentar a confiabilidade de seu CPF nas bases durante este período.

Outra atitude importante para ajudar no processo é movimentar uma conta corrente em seu nome, se não tiver uma, vá até um banco de sua preferência e abra, é gratuito e vai ajudar muito a aumentar seu Score e seu relacionamento com um banco vai tornar mais fácil conseguir tirar um empréstimo futuro ou um financiamento de veículo, enfim.

Compartilhe!Share on Facebook97Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

251 comments

  • Fui tentar tirar um ap na minha casa minha vida pois nao consegui porq o score ta baixo em sc e proibido score fui tentar dinovo pois se eu nao conseguir vou assionar o ministério publico porq tenho provas por escrito q o motivo toi score

    • Alex,

      Você está no seu direito, siga em frente.

      • julieny Oliveira balby

        Olá fui financiar um aparto e não conseguir pq possui um escore baixo, me passaram informações pra eu botar meu cpf nas compras que eu faço…!! Preciso de ajuda como irei aumentar minha score.

    • Jefferson Cavalcanti silva

      Alex, bom dia .
      Me chamo Jefferson
      Eu limpei meu nome a pouco tempo
      Sou de sp Mais estou morando atualmente em santa catarina.
      É verdade que aqui em SC
      Eu posso fazer alguma compra ou algo assim . Sem ter problemas com score .

      Grato .

    • Eu tenho baixa pontuação tbm, no meu caso consegui financiar um apartamento mas não consigo abrir conta corrente na mesma instituição… Vai entender!

  • MARCELO SOUZA DA SILVA

    QUANDO EU NÃO TINHA DINHEIRO EU TINHA CREDITO! AGORA TENHO DINHEIRO E NÃO MAIS CREDITO COMPRO TUDO AVISTA UNICA LOJÁ QUE ESTOU COMPRANDO E PAGANDO BEM ANTES ATE DA DATAS DO VENCIMENTO É CASAS BAHIA
    QUE ME RESPEITA COMO CONSUMIDOR.
    MAGAZINE LUIZA JÁ ME- DEU UNS 10 NÃO E POR ISSO COMPRO E PAGO SEMPRE COM QUEM REALMENTE ME RECEBE DE
    BRAÇOS ABERTO….
    MEU SCORE ESTÁ BAIXO PRA ELES MAIS MINHA CONTA GRAÇAS A DEUS GORDA PORQUE ELES ACHA QUE O SCORE VAI DAR FUTURO PARA ELES ELES DEIXA DE FATURAR E AS OUTRAS LOJAS GANHA COM ISSO POIS TUDO QUE QUERO COMPRO
    COMO AS LOJAS CASA BAHIA QUE ME DERAM E DÃO CREDITO PARA MIN SÓ DE JANEIRO ATÉ HOJE EU COMPREI MAIS DE R$ 21.000,00 mil em moveis, ferramentas,e outas utilidades do meu lar…..

  • Marcelo estou com o mesmo problema que vc.
    Compro tudo a vista, a unica coisa que tenho a prestação é os moveis que mandei fazer na zogbi, nome limpinho, dinheiro na conta, cartão de credito com limite de 13mil (isso mesmo 13mil) e fui financiar um carro e deu score baixo.

  • alguém sabe me dizer se o STJ já tomou uma decisão com relação ao Score?? estou sendo completamente lesado pelo Serasa por esse sistema.

  • ta bom, vou fingir que eu acredito, o cara que tem 13 mil de limites jamais sairia falando , escrevendo por ai

    • é só comprar no cartão… já q tem isso tudo de limite…

      • Eu ja tive cartão com 10 mil de limite… Ilusão puro..pois se analisar em 90% dos estabelecimentos do fax em máximo 10x..o que me daria mil reais por mês de parcela..Na minha condição impossível de pagar… Pura ilusão..

    • Caro colega eu acredito, sim porque tenho um bom limite nome limpo e mesmo assim não consegui porque meu score está baixo devido ter ficado 1 ano com o nome sujo… é uma pena porque queria muito financiar um veiculo mais já que não tenho opotunidade por causa do score. vou andando de onibus até que alguma coisa mude ou eu compre a vista… fazer oque né estamos no Brasil…

    • Você ta louco eu acredito que ele tenha um grande valor em credito pois com migo acontece que tenho limite no banco cheque especial cartão de credito e sempre comprei com cartão ou a vita só que atualmente fui nega credito de uma compra no valor de 100.00 onde eu deixei meu cartão em casa e tentei fazer um financiamento pessoal constou escor baixo por não fazer crediário por um longo período só compra avista e com o cartão do banco e agora vê se vc dorme com esse barulho otario

  • ja li tanto sobre esse score e a unica conclusao q cheguei por conta propria he q foi a maneira deles usar como codigo q a pessoa ja deu calote no passado e q óde dar de novo,ja q a lei ajuda a qm ja foi devedor e sabe q apos 5 anos seu nome sera limpo automaticamente,como eles nao tem otro meio de negar o credito,inventaram isso,o score significa q um dia seu nome ja esteve sujo na praca,meu nome ja foi restrito e hj q aprendi o valor do nome nao consigo usar,compro apenas na multiloja com um valor de juros absurdo mas foi o unico lugar q me deu a credibilidade novamente,entao nao adianta c revolta o jeito he seguir a lei ja q eles tbm tem q seguir sem vontade propria

  • ENTÃO ESSE SCORE É O MAIOR ABSURDO QUE TEM ANTES SÓ PREJUDICAVA A NÓS CONSUMIDORES HJ PREJUDICAM TBM OS EMPRESARIOS SEJAM ELES GRANDES OU PEQUENOS POIS ESTA AFASTANDO O CLIENTE QUE UM DIA FOI INADIPLENTE E HOJE TEM SEU “NOME LIMPO” NOVAMENTE DE FAZER AS COMPRAS NA FORMA QUE GERA A ELES MAIOR DINHEIRO QUE É AS COMPRAS A PRAZO ACREDITO QUE DEVERIAM JUNTAR TODOS QUE ESTAO SENDO LESADOS POR SER UM “CALOTEIRO EM POTENCIAL”ANTES MESMO DE DAR A OPORTUNIDADE A PESSOA JA NEGAR O CREDITO FUNANCIAMENTO EMPRESTIMOS COM AS EMPRESAS E EMPRESARIOS QUE ESTÃO PERDENDO SEUS CLIENTES POR CONTA DISSO PORQUE CÁ ENTRE NÓS A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA JA TEVE SEU NOME CONSTANDO NO SPC.
    É INACEITAVEL SERMOS EXPOSTOS DESSA FORMA NOS TIRAM ALGO SEM AO MENOS TERMOS A CHANCE DE MOSTRARMOS QUE TEMOS COMO ARCAR COM TAIS DESPESAS.

    • voce tem toda razao esta correto nas suas palavras.Porque quem movimenta este pais sao a classe mais baixa o que seria do brasil sem elas

    • GOSTEI DO COMENTARIO SE TU DER UMA ENTRADA NUM IMOVEL OU NUM VEICULO ELES ACHAM QUE VOMOS QUERER PERDER A ENTRADA PORQUE ELES NAO TEM NADA A PERDER SO VAO DAR ADOCUMENTAÇAO DEPOIS QUE QUITARMOS BURROS

      • Estou tão chateada com esse tal escore, comprei na riachuelo e parcelei de 8 vezes, e no mês seguinte fiquei desempregada e quebrei todos os meus cartões de loja de roupa, paguei 7 parcelas da riachuelo, e como não chegou mais fatura eu não fui atras porque pensei que tinha quitado tudo, depois de um ano arranjei outro emprego e quando fui na riachuelo solicitar outro cartão, descobri que meu nome tava sujo no SERASA, (justamente por não ter pagado a ultima parcela) apenas 40,00 reais, fiquei indignada, paguei na hora, mas como consequência, não pude tirar outro cartão e desde lá venho sendo rejeitada, em outras lojas, menos nas que já tenho crédito.
        Estou pensando seriamente ir no procon e exigir meus direito como consumidora, afinal de contas, qual idiota limpa seu nome e dar calote de novo.
        espero que vc que leu isso, leia pelo lado linguístico, não pelo lado gramátical.

    • olá, infelismente por conta do score muitas pessoas tem seu credito negado. fui ao serasa e descobri que meu score era baixo por conta de minha renda que estava desatualizada. lá costava uma renda de 10 anos atras de quando eu trabalhava em uma empresa como sou autonoma pedi ao meu contador pra fazer um DECORE pra atualizar minha renda e meu score de 383 foi pra 850

    • há é o seguinte…é pobre?tá ferrado…pobre sempre pobre…e quanto mais eles puderem te deixar mais pobre e sem nada melhor para eles…na nossa vez de subir uns degraus, barram a gente!mas também…com tanta gente pobre, já pensou todos ter créditos?o país acabava de se afundar…muitas dívidas!o povo não quer saber de estudar, ralar na vida…procuram mesmo é o caminho mais fácil! vamos comprar minha gente…crédito liberado, e os ricos tão ferrados!fazem isso para proteger os ricos, isso sim…buáaaaaaá!!nunca mais empresto meu nome!!!

  • Nome Limpo e Score Baixo

    Estou com esse mesmo problema. Estive com o nome “sujo”. Consegui quitar a pendência e, hoje nada consta como negativo, a não ser a tal baixa pontuação do Score Serasa. Que segundo um advogado que contatei, diz ser ilegal. Isso mesmo, ILEGAL. A empresa Serasa Expirian não pode divulgar dados pessoais a empresas sem o consentimento do cliente. Meu advogado disse que cabe danos morais. Andei lendo sobre ações contra a Serasa e, a maioria saiu vencedora da causa. Aconselho a todos que se sentirem lesados por essa pontuação baixa, que procurem um advogado e peça-o para entrar com uma ação contra a empresa Serasa. Para garantir o seu direito. Para que diz, não ter como pagar um advogado.A maioria que pega tal causa, cobra 30% do que conseguem de indenização. Então, compensa bastante.

    Boa sorte a todos!

    Abraço.

  • christian eduardo fernando sais

    É Por isso que o Brasil é assim. Os políticos e empresários que desviam grana é aplaudido de pé e tem passagem livre no comércio. E eles vivem só de propína.
    Enquanto pessoas normais, que trabalham de CTPS assinada, ganhando merreca, um vale coxinha pra se alimentar, gastando 2 ou mais horas indo trabalhar, nós que vivemos assim somos restringindo ao crédito.
    PESSOAL NÃO SE AFLITAM, ISSO NUNCA VAI MUDAR.
    O CARTEL DOS POLÍTICOS + EMPRESÁRIOS SÃO MAIS FORTE QUE O POVO.

  • FUI EM UMA CEDE DO SERASA AQUI EM MINHA CIDADE
    LÁ ELES VERIFICAM TUDO NO CPF, BELEZA COM NOME LIMPO OK
    POREM ESSE SCORE SEGUNDA ELA TEM MUITAS INFLUENCIAS
    OU SEJA MESMO COM A PESSOA COM NOME LIMPO TENDO SCORE BAIXO OU NÃO É
    DA VONTADE DA INSTITUIÇÃO CREDORA ATRIBUIR O CREDITO E SEUS LIMITES
    O LANCE É TÃO BUROCRÁTICO QUE EU TIVE NOME SUJO POR 2 ANOS FIZ UM ACORDO DE 8 PARCELAS COM O ITAU
    NESSE INTERVALO SEM BRINCADEIRA MEU SCORE LÓGICO ESTAVA BAIXO, NA SEXTA PARCELA PAGA DE MEU ACORDO
    RESOLVI IR NO BRADESCO E POR IR ” SERIO SEM COMPROMISSO NENHUM” RESOLVI PEDIR UM CARTÃO DE CRÉDITO
    E ME DERAM UM LIMITE DE 1.300 REAIS !! COM SCORE BAIXO , NOME LIMPO JÁ PAGANDO UM ACORDO KKKK
    AGORA HOJE DIA 04-12-2014 FUI ABRIR UMA CONTA NA CAIXA .. VEJAM SÓ NA CAIXA BANCO PÚBLICO E FOI NEGADO UM MISERO LIMITE DE 150 REAIS AUHAUAHUHUAHUAHAU OU SEJA SCORE OU NÃO EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE
    ESSE É O PAIS DO PT. MAIS 04 ANOS HAHAHA

    • Primeiro: É SEDE e não CEDE.Segundo: Você ficou com nome sujo por 2 anos, ou seja, pegou emprestado, atrasou or 2 anos e depois renegociou, possivelmente com descontos etc. Depois você retorna ao Banco e quer um novo empréstimo. Bruno, scrore é mais ou menos assim: Eu peço a você 1.000,00 emprestados a juros de 2%. Não te pago. 2 anos depois te procuro e falo: Se quiser receber te pago os mesmos 1.000,00, sem juros e em 8 meses. Para não ter um prejuízo ainda maior você aceita. Alguns meses depois retorno e te peço 1.000,00 reais emprestados novamente. Você emprestaria? Terceiro: Bancos públicos não têm obrigação de te emprestar dinheiro, não basta se orgulhar de ter feito um acordo e pagar. Então este país, seja ele de PT ou de PSDB precisa de pessoas mais sérias, que honrem seus compromissos, que paguem suas contas, que aprendam a ler e ESCREVER, que aprendam a interpretar os fatos e acontecimentos para não ser manipulado.

      • Nossa, adorei sua resposta !

        Mas seja sincero, se nem o Miltinho da Van akele monstro, cumprirá pena integral pq eu fui condenada pra sempre a ficar sem crédito? Eu já fui má pagadora, confesso, mas eu era jovem e irresponsável, como provo q agora sou boa pagadora?

        • Wanessa.
          Estou nessa com vc, tinha 17 anos quando ganhei um crédito do banco no valor de 2,500.
          Gente 17 anos com limite de crédito de 2,500 me senti o Bill Gates, mas hj com filho e casado sendo mais responsável lógico não faria isso de novo. E ai não poderei ter mais crédito na vida só na próxima ?
          Soube com um amigo que trabalha no banco mesmo depois de limpar o nome vc consegue crédito com seu gerente sim porém não limite alto, movimentando sua conta constantemente e sempre conversando com seu gerente com o tempo eles voltam a liberar alguns créditos para vc sim, se essas informações dele são verdadeira eu não sei mas ele me falou que consegue sim ele é gerente bancário.

          • Wanessa sou tua fã!! Ótima resposta!

          • Com 16 anos eu fiquei com o meu nome sujo no banco Caixa Econômica Federal e eu não sabia, descobri com 18 anos, quando eu fui tentar fazer meu primeiro cartão de crédito, então eu limpei de imediato.
            Consegui um cartão na loja C&A com limite de R$ 360,00. Como eu sempre tive conta poupança na CEF, tentei tirar um cartão de crédito por lá e eu consegui, porém eu conversei com a minha gerente e ela mesma fez a solicitação e conseguiu fazer com que a minha proposta fosse aprovada e o limite que eu consegui foi de R$ 1.500,00. Melhor que 0 🙂

      • Aqui é um debate relacionado a créditos e scores ou aulas de português? Pessoas que não tem oque fazer ficam se implicando com a escrita das pessoas e querem se achar ainda kkkk tentam corrigir e ainda escrevem errado. Babacas

        • concordo com vc Amanda isso é para humilhar e se promover a sabedoria não pisa no próximo a sabedoria ensina com amor se meu colega de leitura escreve errado eu envio um e-mail para ele e não fico humilhando as pessoas!

      • Dude,

        Pessoas crescem e evoluem, o que fizemos não passado não deve condenar nosso futuro.
        Há anos eu era jovem, rebelde, sem responsabilidades e com sede de viver intensamente, hoje, sou um chefe de família, responsável, consciente e que precisar viver dentro de uma estabilidade.
        Se eu já tive nome sujo, hoje, ele está limpo. Se meu nome está limpo, não devo ser condenado a ser culpado pelo resto da vida. É como prender alguém, e quando essa pessoa sair/terminar de cumprir sua pena, voltar para casa mas ser proibido de sair nas ruas e de comer alguma comida que não seja “bandeco”.

        Por isso eu te digo, as instituições financeiras podem se precaver, mas publicar informações pessoais para orgãos de proteção de crédito, é como alguém pegar informações confidenciais suas e publica-las sem sua autorização.

        Fique a tento ao abuso.

        Abs,

      • MARCOS : NUNCA VI TANTA BURRICE NUM SÓ SER APENAS. UM JUMENTO QUERENDO CORRIGIR UMA PESSOA . e AINDA ERRA NA ESCRITA E NEM SE PREOCUPA EM SE CORRIGIR, O QUE ME PARECE É QUE VOCÊ É SIMPATIZANTE DA QUADRILHA DO PT E COMPANHIA LIMITADA. sUGIRO QUE APRENDA A RESPEITAR AS PESSOAS E AS OPINIÕES ALHEIAS.

      • Que tal vc se corrigir primeiro antes de tentar corrigir alguem vc escreveu scrore e nao score fica a dica.

  • Queridos, eu também sofro do mesmo problema meu score baixo e meu nome estava sujo pela compahia de energia da minha cidade 50,00 e eu não sabia qdo resolvi financiar um carro, me falaram que eu existia débito no meu nome, hoje meu score esta super baixo não consigo nadaaaaaaaaaaaaaaa .

  • Simone S.do Nascimento

    Pessoalllll, estou mega sentida por conta desse SCORE não tem cristo que me libere credito. Ao me informar com advogados o SERASA ganhou uma liminar para continuar com essa pratica, mas advs querem entrar com um novo processo para acabar com esse score de vez.
    É dificíl acreditar, pois dificuldades todos passamos e pra mim foi uma glória quitar com minhas dividas e uma derrota ter meu crédito bloqueado por uma pontuação tão tola.

    • Pessoal devemos é agradecer esses estabelecimentos que não liberam créditos pra gente,pelo menos não gastamos e nem ficamos devendo.quem perde São eles,que deixam de vender.também tava com o nome sujo e paguei recentemente e não consigo crédito.para quem nunca teve o nome sujo,zele por seu nome para nunca sujar(porque é horrível) ,já para quem já tá com o nome sujo,é melhor deixar sujo mesmo.afinal o que adianta “limpar” se não vão mais lhe conceder crédito? Sinceramente não vi vantagem nenhuma,só perder dinheiro pagando a dívida se seu nome continua sujo de qualquer forma.

  • Olha assim como vocês tive meu score baixo não conseguia comprar nada, mas hoje fui até uma loja que já Tinha ido e não tínhamos me dado crédito e consegui comprar um celular de mil reais o segredo e tentar pagar as contas em dia e se não Poder pagar por tal não compre ok t mais

  • Vejo que aqui todos já tiveram nome sujo… Então vou dar o meu exemplo, NUNCA tive nome sujo, tenho cartão de crédito com bom limite e não é só um não, tenho cartões de lojas e mesmo assim a pontuação do meu CPF é baixa. Já que isso acontece só com quem já esteve com o nome sujo porque eu que nunca sujei passo pelo mesmo?! Isso é balela..

    • que nada! você fica com pontuação baixa se movimentar demais ou de menos seu CPF e quanto mais cartão de credito vc tiver menos é sua pontuação tb…aliás conta tudo que movimentar seu CPF, ou seja:pobre tá ferrado, se ficar o bicho pega e se ficar correr o bicho come !!Mas tem o lado bom nisso tudo: não enriquecemos mais os ricos e não fazemos dívidas…mas em compensação, não temos aquela brastemp de ultima geração…sniff!!

  • Anderson G Pereira

    Tive mesmo problema ao tentar fazar um cartão hibrido em uma loja, eu queria um de bandeira Visa e tal com limite pra fazer compras por fora e tal, e pelo fato do baixo score foi me proposto apenas o cartãozinho sem bandeira que só pode usar dentro da loja. Eu não aceitei e procurei saber sobre esse score.

    Recentemente encontrei um site: que me trouxe todo status do meu cpf, score, e até “probabilidade de calotear” e também uma coisa que me chamou atenção que é uma qualificação do tipo “AA” que é o meu caso. Meu escore deu 657 com 19% de “calotear” Eu paguei pouco mais de 15 reais pela consulta e acreditem que na hora que vocês vêm o tanto de coisa que esse relatório traz até o lugar que eu trabalho sem nem ter informado e também minha renda mensal. Ou seja minha vida ali na minha frente e um pouco mais. Pra quem quer fazer eu recomendo.

    • informa o site para que possamos ver, e não somente ver mais também poder mudar a situação por quê isso é terrível, é como se não tivesse havido negociação nenhuma. Os credores informam a facilidade de quitar as dívidas e prometem que o cliente vai estar reativado no mercado podendo realizar compras, e nada disso acontece. Muito, muito chato, não se pode condenar alguém pelo fato de não ter pago uma dívida no passado sem saber qual a situação que o levou a tal inadimplência, discordo totalmente até por quê no meu caso a dívida não foi paga por quê o boleto que foi enviado não tinha o código de barra e o número que foi informado por telefone não dava certo pagar em banco nenhum pq não correspondia a tal dívida;

    • Alexandre, informe esse site que vc entrou, por favor!!!

    • Alexandre, informe esse site que você acessou, por favor!

      • Aurora Dias Ferraz

        Olá boa tarde eu gostaria de saber qual é o sait que para eu conseguir aumentar meu score
        eu estava devendo,e paguei todas minhas contas mais a pontuação do meu cpf está baixo,e preciso um crédiario.desde já muito obrigado,aguardo resposta urgente.

    • ai não…acho que vou passar minha vida inteira deprimida por me conhecer tanto assim e tão profundamente!deixa pra lá…

  • hei queridinho pode ser o pais do PT mas quem inventou essa de score foi seus amiguinhos do PSDB vai te catar mané

  • Boa noite? Todas as pessoas que estão passando por dificuldade para comprar a crédito após essa criacão de SCORE pela Serasa Expirian PODEM e DEVEM abrir um processo por danos morais, com causa ganha. O Score da Serasa foi criado para auxiliar apenas os comerciantes e instituícões financeiras e é “INCONSTITUCIONAL”. Verifiquem o código do consumidor do procon. Todos os paulistanos deveriam protestar de forma conclusiva através de acões (conjuntas ou não!) para eliminar o Score, arbitrariamente criado pelo Serasa e comerciantes. Isto é discriminacão, mesmo o consumidor estando com o nome organizado, ele é colocado numa lista negra. E todos nós, independente da situacão financeira, de alguma maneira, precisará comprar algo a crédito!! Abram acões e cobrem para que isto sera retirado também do estado de São Paulo.
    Grata!

    • é verdade!! deveríamos abrir um processo com o maior numero possível de pessoas de nosso estado e meter no pau esse SCORE…que palhaçada! eles ganham uma causa e o povo nem sabe do que se trata…tem muita gente que nem sabe que esse bicho existe…é, o mal do brasileiro, mas tudo bem, é minha raça!analfabeta, mais feliz…e sem dívida, e pobre, e sem do bom e do melhor, é … sem nada…sem crédito…

  • Pessoal, tive um problema há alguns anos com um banco, na época retirei parte do meu limite que era de R$ 5.600,00 retirei R$ 2.000,00, fiquei desempregado e então não paguei a divida, após um ano consegui arrumar emprego e me estabilizar então fui ver a divida ai veio o susto a divida em 13 meses estava em R$ 14.800,00 se pagasse à vista seria aproximadamente R$8.000,00 quando fui negociar a divida estava com R$3.000,00 no bolso achei que faltaria mais uns R$500,00. Sabem o que fiz?.. Coloquei meus R$3.000,00 na poupança e a divida deixa ver onde vai dar, isso já faz 6 anos, dizem que limpa com 5 anos, nunca fui atrás para ver se limpou, mas deve ter limpo, pois o banco onde tenho conta já me ofereceu cartão de credito, mas não quero saber se está limpo ou não, para mim não faz mais diferença, isso foi bom para mim, aprendi a gastar meu dinheiro até o momento não precisei do nome limpo guardo meu dinheiro e compro tudo à vista, não pego aquelas esperas que vc fica nas lojas para crediário, não preciso apresentar nenhum documento só falar o numero do CPF para a NF já basta e o melhor de tudo isso é que com dinheiro no bolso pode ter certeza, que o preço é diferente do preço do cartaz. Então vai minha dica, esquece essa coisa de comprar à prazo, vão pagar juros absurdos, compre realmente o que precisa, se quer um carro junte e compra um, depois junta mais e vende o carro para comprar outro melhor o mais difícil é a casa pelo valor, mas vc consegue, mais 2 anos vou ter o suficiente para compra a minha e o melhor à vista com o dinheiro que poupei em 6 anos, fora o que já gastei, comprei meu carro, celular para mim e esposa, maquina de lavar moveis da casa, os brinquedos para minha menina, se não tivesse feito essas compras com certeza tinha comprado minha casa, mas em 2017 vou ter ela. Chega de dívida a unica coisa que vc deve consumir para depois pagar são, telefone, luz e água o resto compre e pague antes de usar. Uma BOA SORTE PARA TODOS

    • Alexandre,

      Não tive como apenas aprovar o seu comentário sem antes lhe parabenizar pela atitude de adquirir os seus bens à vista, realmente essa é a melhor opção. Sobre seu nome sair do SPC e SERASA, com certeza já saiu sim. Se precisar realizar uma consulta para tirar suas dívidas vá ate a CDL da sua cidade.

    • Parabéns, está corretissimo!!! se preciso recorrer ao crediário é por que não tenho dinheiro, estou comprando fiado e essa coisa de crediário ilude as pessoas, elas dizem que podem pagar mas nem sabem se vão acordar amanhã!
      Isso mesmo, quando você não é escravo do sistema eles vão atras de você, te mandam cartões sem pedir ( mesmo sendo ilegal), jogam limites na sua conta em fim eles quem te oferecem.
      Agora quando você sai por ai achando que tem o mundo só por que tem seus deveres e obrigações devidamente cumpridos ( o que não é favor nem honra pra ninguém) o sistema te barra mesmo essa é a real.
      Eu pago aluguel e sei que nasci pobre vou morrer trabalhando mesmo que compre a casa tem os impostos a reforma, em fim…
      Eu quero um carro mas se eu não tenho nem o dinheiro pra comprar imagine para as despesas, a SERASA não está errada e o score é um conjunto de informações que vai desde tempo de relacionamento bancário, comportamento no mercado, tempo de residencia, renda familiar, dependentes etc…
      Quem quer desesperadamente aumentar o Score quer para comprar a prazo ( antigo fiado) e como não conseguem por que os empresarios também tem familia pra sustentar e não querem tomar milhões de calote, este foi um meio de ver menos lojas e comércios falindo,

    • Muito bom o seu comentário, pois eu vivi um tempo fazendo desse jeito e estava tudo bem. Depois de um tempo fui nessa de crediário, pois bem a minha vida parece que ficou agarrada, um horror. Vou voltar a fazer isso porque pra mim foi muito melhor. Valeu.

    • Muito legal sua ideia, parabéns por ter conseguido, mas o caso aqui e de pessoas que querem que precisam de crédito, que não tem tempo de juntar dinheiro pra comprar a vista

    • A/c. Alexandre.

      Meio fora da realidade o seu comentário acerca da casa própria… Comprar uma casa que suponhamos que seja de 130mil precisaria economizar em 6 anos 1.805,00 por mês… Agora me diga como faz isso? Se eu tivesse uma renda “liquida” de 8mil seria tranquilo e suave, mas e para aquelas pessoas que recebem mil reais menos INSS? Totalmente inviável. Neste seu método é fácil para comprar coisas pequenas, mas bens que passam de 20mil não da não…

  • Assim como vocês tive o mesmo problema do SCORE baixo, que é um constrangimento e tanto, todas as lojas que eu ia, eles negavam o crédito pra mim, até no meu banco (Itaú) que tenho conta corrente, pagava contas, cheque, depositava, fazia muita movimentação e nada. Até que resolvi ir nas Casas Bahia, comprei no valor de R$ 1000,00 e fui tentar fazer o crediário, até que pela minha surpresa aprovaram meu primeiro carnê, a mulher que me atendeu disse que lá era o único lugar que dava crédito pra quem tinha pontuação baixa ( e no meu caso funcionou ), e me aconselhou a pagar em dia, depois de uns 3 meses, o meu banco me mandou cartão ( visa e master ) e um tanto de loja, o que eu aconselho, é vocês fazerem cartão e crediário de lojas pequenas, tais como: crediário da decker, cartão de loja, e sempre pagar em dia suas contas, nem que seja pra comprar um chinelo, mais isto vai movimentar seu CPF, e o mais importante é não pagar atrasado, pois isto só diminui a pontuação, e também evitar ir nas lojas pra tentar comprar, pois fica registrado no sistema e as lojas acham que ” vão dar calote “, se tentou comprar e não conseguiu, vai até uma CDL e tira o excesso de passagem.
    Bom, pra mim funcionou desta forma e com muita paciência, pois não é fácil.

    • Boa dica Dayane, é isso mesmo!

    • Ola Dayane ,acho que vou fazer isso que tu disse .Esta semana estive em duas lojas Riachuelo e Renner ,e embas negaram credito ,por causa desse tal Score .Dai tive um débito com itau ,negociei e estou pagando de forma parcelada ,meu nome esta limpo ,e mesmo assim ,estou impossibilitado de comprar .Dai vou no cdl tirar o excesso de passagem ,e posteriormente ,vou nas casas bahia fazer o crediário e comprar algo ,e pagar de preferencia até adiantado ,pra ver se volto a ter credito na praça .

      • Minha linda na maioria das vezes o problema acontece não no SPC e sim no Serasa assim que foi comigo, não havia passagens do meu nome no SPC só no Serasa. Estou com o nome limpo e não consigo credito e lugar nenhum por causa desse tal de score

  • É difícil pra gente consegui alguma coisa todas as lojas deveriam da outra oportunidade para nós assim como as casas Bahia

  • Não entendi o q se baseia o score, nunca tive meu nome em nenhum órgão de proteção. ao consumidor tenho financiamento pela caixa,tenho. Conta corrente movimentada a única coisa que atrasei alguns dias a prestação do apto pq as boletos não estavam chegando mas será possível abaixar meu score por uma única dívida?

    • se a pessoa mesmo que nunca teve o nome restrito ficar um tempo sem comprar a credito o score também baixa ,isso é realmente ilegal cabivel de processo mais de 43 mil açoes foram ganhas em santa catarina procure pesquisar sobre açoes contra serasa em santa catarina e rio grande do sul

  • oque é cCDL e como faço pra achar uma na minha cidade

  • Esse lance de score é uma palhaçada…
    Nunca tive meu nome sujo, e fui tentar comprar um ar-condicionado e não pude porque meu CPF estava com a pontuação baixa…
    A moça da loja onde fui tentar o crediário me disse que eu deveria parar de comprar, não entendi nada… não tenho contas em atraso, e no momento só tenho apenas contas de consumo, e mesmo assim nada…
    Falei com meu advogado, e segundo ele isso é ilegal, pois se a pessoa tem nome limpo na praça, a unica coisa que seria restrito a negação de um credito seria a comprovação de renda baixa…

  • ee uma burocracia total limpei meu nome com quatro anos de divida e ja to a um ano sem credito por pontuaçao baixa conselho se vc tem uma divida com quase 5 anos nao pague seu nome continuara como se tivese sujo vc nao consiguira compra a credito passando 5 anos seu nome sai do spc e o prosedimento da pontuaçao sera o mesmo me arrependi de gasta meu dinheiro.

  • comprar carro sem score ….
    vá ate uma concessionaria de carros novos de preferencia a Volks pois tem banco próprio e ofereça 85% a vista de um carro novo ..exemplo se o carro vale 50 mil ofereça 42 .. seu credito é aprovado na hora mesmo com scor baixo …. fala para o vendedor ke vai pensar por umas horas e vai ate a garagem que o carro ke vc ker esteja la é so passa a papelada que aprava na hora . pois o banco vai ver que já tem um carro aprovado em seu nome …e vc nem precisa ter um real de entrada ..

  • Roberto Nascimento

    É realmente um absurdo o SERASA EXPERIAN NÃO É NENHUM ÓRGÃO GOVERNAMENTAL, é expressamente PROIBIDO circular esse tipo de informações dadas do SERASA sem consentimento do proprietário do CPF consultado, todo trabalhador tem o direito de sonhar e correr atrás dos seus objetivos, está ai pessoal vamos cogitar para que isso seja excluído em se torne uma lei em favor do povo, devemos e podemos comprar sim !!!

  • Isso me lenbra o que acontece com nós detetives particulares. A um progeto na câmera dos deputados , que querem regulariza a nosa profissão uma das mas antigas do mundo . Hoje se eu sou um dois maiores detetives particulares e presto serviso ao governo que me a qualificassoes que nãoforam por eles?
    Acordem detetives do Brasil !!! Vamos nos unir!!!

  • Prezado,

    Por gentileza se caso o Serasa se negar a fazer o procedimento, entendendo que já foi quitado todos os débitos juridicamente pode ser acionado por rejeição ao de certa forma trazer prejuízos ao cidadão ?

  • Boa tarde pessoal. Eu ja tive meu nome negativa do, e mesmo assim tenho score alto. Acho importante vocês se informarem sobre como funciona, pois é calculado sobre vários aspectos tipo, quanto você ganha(legalmente), e quanto ja tem comprometido(máximo 30% da renda) quantas vezes foi consultado seu cpf, e se você foi negativa do e pagou seu debito ou deixou caducar…..se deixou caducar, me desculpe, va pagar suas dividas antes de tentar lograr outro……lembre se “ninguém é obrigado a emprestar nada a ninguém”

  • A última reportagem mostra que até a SERASA está com o nome sujo no seu endereço sede com mais de 300 mil entre impostos e condomínios atrasados,não ligue até eles devem…

  • Bom, estou na mesma situação de muitos por aqui. E tenho algumas dúvidas: O que é considerado atrasar divida? Pagar dias depois do vencimento? Se pagamos atrasado não pagamos juros? Eu ja estou sendo punida pagando os juros certo? O bom pagador é aquele que quita a divida ou aquele que tem um monte de divida mas paga em dia? Como assim pagar em dia aumenta o SCORE? O importante é pagar a divida atrasada ou não! Meu raciocínio esta errado?

  • wellington Laurindo da silva

    Estou c meu nome limpo mas esta dando baixa pontuação. Acho em justiça porque tenho cartão de vairias lojas

  • Existe algum site confiável para consultar SCORE ?

  • Eu estava com a mesma situacao de todos, devendo emprestimos do itau paguei as dividas, mas nao conseguia comprar parcelado, fui a um supermercado da minha cidade com o objetivo ao menos fazer um cartao pra comprar alimentos pra casa foi aprovado um cartao com o limite de 150.00 reais pra comprar so no próprio supermercado que nao valeu nem a pena porque o preço da cesta basica subia, o limite do cartao não subia nao dava pra comprar quase nada, é tambem esse supermercado vendia os produtos mais caro doque os outros, como o cartao só dava o poder de comprar só ali, eu fiquei tao chateado com isso que nao paguei a fatura e deixei sujar meu nome mais uma vez…

  • caros colegas, acreditem as outras lojas não vão quebrar se vocês comprarem só na casas bahia, eu tambem estou com o score baixo e a culpa é minha pois fiquei com o nome negativado por muito tempo, o fato é que uma das poucas coisas boas que vem com a idade é o censo de responsabilidade e agora é só aguardar uns dois anos, movimentar a conta no banco trabalhar bastante e depositar cada centavo pagar com cheques por a conta de luz no nome telefone fixo também é logo seremos respeitado por todas as lojas, não só as casas bahia

  • ivonete aparecida da Silva gomes

    Gostaria
    Muito de. Receber um. Csrtao
    De. Credito. De. Vcs. Sou. Viuva
    E. Recebo. Penção. A. 15. Ano
    E. Estou. Precisando. De. Um. Csrtao. De. Credito
    …. Obrigada

  • Moro em Santa Catarina e o SCORE também está ativo por aqui , se esse é realmente um ato ilegal por mais que ajude os comerciantes , deve se fazer justiça .A pontuação para ser financiado um carro deve ser no minimo de 6 pontos , com essa pontuação você vai para análise , abaixo disso reprova na hora a sua ficha .Para aumentar o SCORE você deve movimentar o seu CPF , comprando a prazo em lojas e pagando em dia.Não levará 2 anos para aumentar com comentado a cima , em questão de meses você consegue aumentar a pontuação .

  • Qual numeraçao pra ser consideradoboa o Score dar o cpf em tudo que comprar ajuda aumentar o score?

  • Como faço pra provar que agora eu sou uma pessoa honesta, se ninguém mais acredita em mim…. rsrs
    eu era jovem e imatura, mas q coisa! ^^

  • carlos eduardo nakagawa

    to com o esmo problema to com nome limpo mais nao consigo credito por conta desse score nao sei mais oq fazer !!

  • SAULO DA CRUZ COSTA

    BOM DIA!
    TEM 15 DIAS QUE PAGUEI TODAS AS MINHAS DIVIDAS ENVOLVENDO EMPRESTIMO NO SANTANDER, CARTOES DE CREDITO DO BRADESCO ´, BANCO ITAÚ E INCLUINDO AINDA CONTA DE CELULAR E TUDO MAIS, PORÉM RECENTEMENTE TENTEI FINANCIAR UM CARRO NOVO DANDO UMA ENTRADA DE R$10.000,00 E NÃO CONSEGUI ENTREI EM CONTATO COM A GERENTE DO MEU BANCO E ELA TENTOU POR LÁ E TBM BARROU E ME DISSE QUE TEM HAVER COM MEU SCORE E QUE SO POSSO TENTAR FAZER OUTRA VERIFICAÇÃO COMO ESSA SÓ DAQUI A 03 MESES.
    NESSE TEMPO SE EU FIZER TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE VC INFORMOU SERÁ QUE EU CONSIGO A APROVAÇÃO DESSE FINANCIAMENTO?

    • Prezados, o culpado de não é só o Score do Serasa. Para liberação de crédito tem muita coisa na jogada. Veja exemplos abaixo.
      1.Consulta SPC, Serasa, Cadim, CCF e SCR.
      O Spc e Serasa tudo mundo sabe o que é. O Cadim ( Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais), CCF ( Cadastro de Cheques sem Fundo) e SCR ( SCR é um instrumento de registro e consulta de informações sobre as operações de crédito, avais e fianças prestados e limites de crédito concedidos por instituições financeiras a pessoas físicas e jurídicas no país.)
      2. Seu nome está limpo ok, agora vamos para próxima etapa, vc mora d aluguel ou casa própria? Se vc paga aluguel já tem uma parte da renda comprometida. Agora vem o SCR que funciona assim: toda divida que vc faz acima de R$ 1,000, 00 é informada no SCR para consulta das financeiras. Exemplo: Usei o cartão de credito em uma compra acima de 1.000,00 vai constar no SCR, crediário, prestações de carro tudo acima de R$ 1,000,00 vai constar lá. Por ultimo vem o Score que funciona assim, em uma escala de 0 à 1000. Exemplo. Crediário em lojas ( Score de 300 para cima), Cartão de credito ( Score 500 pra cima). Financiamento de carro ( Score 700 pra cima). Financiamento de Casa ( 800 pra cima).
      Então quando vc solicita empréstimo, financiamento ou cartões, eles avaliam tudo de consultarem o SRC e ver que vc tem dividas acima de R$ 1,000,00, mora de aluguel e score baixo, já era, seu crédito é reprovado. É um conjunto de informações e não culpa só de Score. Abraço

  • País de subdesenvolvido e assim mesmo. Palhaçada esse negocio de score. Por essas coisas que merda não evolui!

  • Kkkkkkk So Tem pobre aqui.

  • Nossa, acabei de ler todos os comentários, e minha mente tem um turbilhão de pensamentos, já estava conformada com o fato de: não pagou dívida, a mesma expirou em 5 anos, ou, paga em atraso, faz muitas consultas no cpf e tal, tem score diminuído….até que vem pessoas dizendo nunca ter passado por órgãos de proteção ao crédito, pagarem as contas em dia e mesmo assim o tal maldito SCORE esta baixo…vai entender rsrs…..pois bem, estou no mesmo barco da maioria, e vou seguir o que fez nossa amiguinha que comprou nas casas bahia, pagou em dias, e voltou a ter crédito na praça, agora é só orar para que de fato seja aprovado o crédito nas casas Bahia…Um abraço a todos

  • tenho 19 anos , tenho cartões de credito mas meu nome nunca esteve sujo, mesmo assim dizem que meu score esta baixo não entendo nunca a casas bahia foi a que me deu um limite muito bom de 4 mil reais comprei meu fogão e minha geladeira mas quero financiar um ap e nao consigo nada de aprovar no meu nome.

    • Boa noite,neste caso a sua idade pode estar interferindo no caso do financiamento do apartamento pois eles talvez considerem credito de risco.

  • palhaçada…espera o que de um país é governo de merda. Com nome limpo e bons rendimentos….Não consigo comprar a crédito por causa de pontuação. Por isso que esse país não cresce!

  • jose henrique bispo de oliveira

    preciso almentar o meu escore de pessoal fissica.
    como eu faço????

  • estou tentando mas tambem nao consigo nenhum cartao de credito porque desse score.
    Sempre falam que minha pontuaçao e muito baixa e o sistema nem prossegue com o atendimento.
    Liguei na central do bradesco pedir um cartao, e so de digitar meu cpf, o proprio atendimento automatico ja respondeu que eu nao atendo ao perfil exigido.
    burocracia do carai!!!

  • marina derolle souza

    Meu nome não e sujo e mesmo assim não consigo efetuar um cartão de credito gostaria de saber o porque?

  • BOA NOITE,GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA!!!!
    ESTOU COM MEU NOME SUJO ,FALTA ITAU,2 CHQ E OS OUTROS CHQ JA ESTÁ COMIGO SO FALTA LEVAR AÕ BANCO
    SANTANDER E TAMBÉM FALTA LOSANGO QUE E CARTÃO DE CREDITO E TELEFONICA PAGANDO TUDO ISSO MEU NOME ESTA LIMPO .TENHO CONTA NO ITAU POIS MOVIMENTO MAS DE 14 MIL POR MES QUERO SABER SE EU QUITAR MINHAS DIVIDAS ATE DEZEMBRO SE ATE NOVEMBRO DE 2016 MEU SCORE ATE LA VAI ESTÁ ALTO PORQUE COMPREI UM APARTAMENTO PELA ATUA JA ESTOU PAGANDO DEPOIS EM NOVEMBRO ENTRO NO FINANCIAMENTO DA CAIXA MESMO QUERO JA FAZER DE TUDO PARA ESSA PORCARIA DE SCORE ESTÁ ALTO

    HA 6 ANOS ATRAS MEU NOME ESTAVA SUJO E MUITAS COISAS CADUCOU POIS ABRIR CONTA NO SANTANDER POIS SO QUE EU MOVIMENTAVA MUITO DINHEIRO LA POIS MESMO O NOME TER CADUCADO COMPREI UM CARRO COM ELES !!!!!!

    • Se você poupar 10 mil por mês, com 18 meses você consegue comprar uma casa de 180 mil. No seu caso depois de pagar os seus débitos o melhor mesmo seria poupar.

  • Interessante, cada um com uma história diferente referente ao SCORE. Agora veja a minha: assim como a maioria também sujei meu nome, afinal muitos passam por momentos difíceis. Renegociei minhas dívidas pagando todas com valor integral, exceto o Bradesco que de R$ 1.800,00 paguei apenas R$ 500,00 e limpei novamente meu nome, hoje tenho conta corrente, dois cartões de crédito, um itaucard e um da caixa, claro que ambos com limite mínimo de R$ 1.000,00. Tenho crédito em lojas como a Colombo e a salfer, também nas lojas coppel. Agora vejam a situação, o banco Itaú me liberou um cartão master card mesmo eu não sendo cliente e me negou um hipercard meses depois por baixa pontuação e pediram pra comprar no crediário em lojas pra aumentar o SCORE, pouco antes tive crédito negado no financiamento de uma moto.
    Vai entender esse sistema! Boa pontuação para uma coisa e baixa para outra do mesmo segmento e na mesma empresa.
    Obs: O Itaú/Unibanco é responsável pela emissão do cartão hipercard.

  • Pessoal, vou deixar meu comentário de como a financeira avalia seu crédito.
    Primeiras consultas no SPC, SERASA, CADIN, SCR e CCF.
    • O SPC Brasil é uma empresa de tecnologia vinculada à CNDL para processar e armazenar todas as operações de crédito realizadas pelas empresas associadas.

    • SCR é um instrumento de registro e consulta de informações sobre as operações de crédito, avais e fianças prestados e limites de crédito concedidos por instituições financeiras a pessoas físicas e jurídicas no país.

    • A Serasa é uma empresa privada brasileira, que faz análises e pesquisas de informações econômico-financeiros das pessoas, para apoiar decisões de crédito, como empréstimos.

    • Cadin é um cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal.

    • CCF é um cadastro com dados dos emitentes de cheques sem fundos.

    O que uma instituição financeira avalia na hora de conceder um crédito, empréstimo ou financiamento habitacional?

    O que pode impedir seu financiamento.
    1. Aluguel com valor alto. Significa que 20 ou 30% de sua renda já está comprometida.
    2. Nome no CCF (Cheques sem fundo), seu nome pode estar limpo, mas vc tem cheques devolvidos na praça.
    3. Muitas informações no SCR. Toda compra com cartão, crediário, empréstimo, parcelas de carro e habitação acima de R$1.000,00 fica registrada no SCR. Então a financeira acessa e vê que vc está pagando carro, casas Bahia e empréstimo etc., no valor acima de R$ 1.000,00 e reprova seu crédito pois é a probabilidade de vc não pagar é alta.
    4. Score do Serasa e Cadastro Positivo. Funciona assim, vamos supor que para crediário em lojas vc precisa ter um score de (300 ou mais), empréstimos (400 ou mais), cartões (500 ou mais), financiamento de carros (700 ou mais), financiamento habitacional (850 ou mais). O score informa se vc é bom ou mal pagador, se vc paga ou não suas contas em dia. Se seu score não atingir o que eles pedem, já era.

    Como aumentar seu score ou Cadastro Positivo?
    1. Paga suas contas em dia, se possível antes do vencimento.
    2. Não peça empréstimos.
    3. Evite usar cheque especial e deixar sua conta negativa.
    4. Pague o valor total da fatura do cartão.
    5. Pague contas de agua, luz, telefone em dia.
    6. Pague carnes e prestações em dia ou antes do vencimento.
    7. Use cheques (Cada cheque compensado aumenta seu Score).
    É isso espero ter ajudado.
    Jefferson

  • ALDA MARIA CARDOSO

    Boa noite!!
    Meu CPF nunca foi para o serasa, sempre mantive o meu nome limpo, nunca fiz empréstimo e financiamento, sempre trabalhei.Lutei para ter a minha empresa empresa e hoje eu preciso de fazer um empréstimo para investir na empresa e nao consigo devido essa porcaria de SCORE eu nunca ouvir falar nisso na minha vida, morava em minas e vim para Curitiba e só aqui eu ouço falar nessa porcaria, que esta me impedindo de fazer as coisas que eu preciso, nunca dei calote em ninguém , sempre paguei as minhas contas, e hoje eu me encontro completamente sem saída, porque preciso de um capital de giro e em nenhuma financeira e banco eu consigo devido o score estar baixo dizem ser pontuaçao no CPF porque nao compro a prazo somente a vista ou no cartao de crédito.
    Sou uma cidada do bem, sempre paguei os meus impostos e minhas contas em dias.
    Me sentindo injuriada esta cidade e uma porcaria, o mercado de trabalho e uma merda e a dificuldae para conseguir as coias para sobrevivermos e ainda pior.

  • Li, suas dicas, porém em quanto tempo temos que ficar sem tentar fazer um crédito?

  • jaqueline feruti

    Tá acontecendo a mesma coisa comigo, gostaria de saber a dívida que eu tinha com as lojas eu não paguei, mais eu fui consulta meu cpf tá dando nada consta, mais a dúvida é eu posso comprar nessas lojas que eu sujei meu nome.

    • Consultar Gratis

      Jaqueline,

      Sua dívida deve ter “caducado” ou seja, mais de 5 anos da sua existência, sendo assim por lei ela deve sair dos registros do SPC, SERASA, SCPC e etc. Mas a sua dívida ainda existe, se você tentar realizar uma compra aonde deixou de pagar com certeza será bloqueado, seu nome continua na lista negra da empresa ou banco.

  • edilma augusta da silva

    quero melhorar meu score

  • Então no meu entendimento, depois que eu fizer todo esse processo de entrega de documentação tanto no Serasa como no site da boa vista, o meu score pode aumentar? Sendo assim, será consigo um financiamento de casa na caixa depois de algum tempo?

  • Como eu faço para aumentar pontuação do meu nome esta com restrição mas não esta mais ????

  • Oi boa tarde a todos
    Irei informar uma experiência que estive fique com o nome sujo por 4 anos fiquei com restrição com 22 folhas de cheques devolvido por motivo 12 ,limite de cheque especial,cartões de crédito e em algumas lojas também uma dela casas Bahia kk . Mais mesmo assim continuei movimentando uma outra conta que eu tinha em outro banco por fim depois de 4 anos resolvi limpa meu nome o valor já estava 60mil reais com juros e multas comecei a negociar com cada um dos credores que eu devia seguei apagar mais ou menos uns 18 mil reais e assim que meu nome saiu da restrição o banco que eu estava movimentando a conta me liberou cheque e cartão e deu limite na minha conta também e eu também financiei um carro por outro banco venho passa esta minha experiência por que o próprio gerente me falou o que faz vc ter um bom nome ou um score alto com boa pontuação é vc mante sua contar movimentada e tudo que vc estive veiculado ao seu cpf com conta de água telefone luz etc… Em dia não fica pagando atrasado por que conforme vc paga as conta atrasada no sistema do Serasa da que vc é cliente de risco esse sim é o real motivo que faz o seu score ficar com pontuação baixa tem gente que nunca teve restrição no nome e tem o score baixo é por que talvez não tenha nada no nome como conta corrente ou alguma conta de consumo no nome e por este motivo ele não tem como te qualificar como bom pagador

  • Sempre fui muito cauteloso com meu nome,porem ano passado fiz uma reforma em minha casa,e acabei gastando mais do que devia,meu nome foi pro Serasa,e spc,pronto minha vida virou um inferno ,não conseguia comprar em lugar nenhum,mas paguei tudo que devia,e mesmo assim não consigo credito,nem cartão , eu não concordo com esse tal de SCORE,pois te ferra literalmente ,é a mesma coisa de vc limpar seu nome e continuar com nome sujo,uma palhaçada,.
    Não é pq sujou seu nome,que vc seja um mal pagador,se vc limpou,é pq vc não quer ele sujo novamente.
    E pra aqueles ,que deixam seus comentários dizendo (bem feito,pq não pagou),vocês vão procurar plantar batatas,pq devem ser filhos de papai,ou algum adolescente que não trabalha,e não tem dinheiro pra pagar suas contas.
    Quando tiverem filhos,casa.e esposa,pra tratar vai entender isso ….
    Esse Score é uma palhaçada,uma falta de respeito com consumidor,concordo que as instituições financeiras não tem obrigação de emprestar dinheiro pra ninguém ,e quando emprestam é um absurdo de caro , os consumidores devem entrar na justiça contra este tal SCORE,não se pode fazer um cadastro desses sem autorização das autoridades,federais……

  • Bom, estou tentando financiar um carro.
    Fiz a consulta do meu CPF (está OK), Score com pontuação de 833, porem recebi algumas negativas.
    Alguém sabe me dizer se a pontuação mínima oscila entre as financiadoras?
    E se há uma tabela ou site que possamos consultar antes de passarmos por esse constrangimento?

  • Paulo José dos Santos

    Fui Tentar fazer um financiamento de um automóvel popular baratinho de 17 mil … vejam! não é um de 100 mil, mas meu credito não foi aprovado porque meu SCORE esta baixo, senti-me um lixo fiquei mt indignado, que pais é esse! onde os estelionatários bandidos e mal feitores tudo consegue com tanta facilidade, enquanto aqueles de bem que são honestos e horam suas responsabilidades não conseguem. Bom enfim! decidi que não vou me humilhar para esses agiotas disfarçados.
    Mas fica aqui o meu repúdio a minha indignação com essa escória que se diz ser uma sociedade uma sociedade capitalista, lamento profundamente a todos os de bem que estão sendo humilhado da mesma forma como o fui..

  • Sabe, seria mais útil unir forças e derrubar essa tese do Serasa, pois é proibido a divulgação do score pelo serasa.
    Certamente se todos que tiverem problemas começarem acionar o Serasa judicialmente isso acaba.
    Mas é mais fácil perder tempo discutindo do que tomar uma ação.

  • por incrível que pareça é bem assim mesmo, pois nunca tive nome sujo tenho dois cartões de crédito mais totalizando crédito todo mal chega a mil reais, tenho um bom salário e conta corrente tmb, mais quando tentei comprar em crediário ou pedir cartões com o limite mais alto não consegui devido ao score baixo, pois a menos de 2 anos que começei fazer compras pondo meu cpf, então por tanto pessoal quer almentar o score tudo que vc comprar mandem por o cpf de vcs que isso irá almentar o score, e pra quem não conseguiu finaciamento se tiver conta corrente em algum banco a algum tempo e um salário legal o banco oferece uma credito pra financiamento…so que os juros creio que são um pouco mais altos que em financeiras…

  • Imagina o score dos políticos brasileiros, Lula Dilma, Fernando color de melo, bando de ratazanas, o pobre as veses não paga ,porque nao tem dinheiro nem para comida direito, tem de optar em pagar conta ou comprar um remédio, falam que temos direito a educação a alimentação e saúde,onde eu não sei? Que País é este?

  • um monte de caloteiros querendo se justificar nao tem que dar credito mesmo isso e’ mais uma obra do pt do lula quem nao deve garanto que tem credito ……

  • De duas uma! Ou você falsifica 5 nomes para você ou você pega 5 membros laranjas ou 5 pessoas de sua família e com o primeiro compre o ano inteiro faça compras fiado no crediário e tudo mais que conseguir e deixe o nome sujar, faça isto com os outros 4 nomes nos 4 anos seguintes, no quinto ano o primeiro que você sujou já estará limpo e assim a cada ano você terá mais um nome limpo para se fartar no crediário comprando tudo o que desejar. Agora cá entre nós, se você fosse um bancário ou milionário trabalhando emprestando valores em um país que permite uma coisa deste nível, como você iria defender o seu patrimônio para garantir os empréstimos que fez? Acredito que somente avaliando algo do tipo um Score!

  • Olá, amigos eu tbm tive esses mesmos problemas ai, com pontuação baixa, oque vcs podem fazer para aumentar o escore de vcs é… Não ficar tentado fazer financiamento toda hora em vários lugares, primeiro passo e fazer um pequeno crediário em uma loja de calçados que fácil e depois abrir uma conta corrente em um só banco e movimenta essa conta. Em 6 meses seu escore esta mais alto ai vc vai poder fazer um financiamento maior.

  • Gente, tenho cartão de crédito com um limite bom, minha poupança tambem anda meio gorda mas meu score continua baixo, pago as contas em dia, sempre 5 dias antes do vencimento, uso sempre o cpf na nota como me indicaram mas mesmo assim continua negando, nunca tive meu nome sujo pra começar, mas fazer o que né

  • Existe algum órgão público o qual eu possa recorrer para conseguir comprar minhas coisas? Pois no meu caso, eu nunca tive dívida nenhuma, porém a Tim Celular enviou meu CPF para SPC e Serasa por uma conta que eu não devia, deixei isso pra lá por dois anos, mas não gosto de ter nome sujo, então efetuei o pagamento de R$ 36,41 para irar isso do meu nome, mas mesmo antes de pagar a “divida”eu consegui um financiamento de um veículo, após o pagamento para a Tim Celular eu não estou conseguindo crédito para comprar os móveis da minha casa. Será que alguém tem alguma ideia do que posso fazer ou quem posso procurar?

  • Isso é ridículo! O que deveria definir um bom ou um mau pagador é quantas vezes ele compra e se realmente paga em dias suas contas! Achei terrível e discriminatório este critério para aumentar ou diminuir o score do cpf de alguém.
    Eu posso ter o meu cpf consultado por empresas que simplesmente querem me oferecer crédito ou algo de que nem preciso, ou ainda, posso ter o meu cpf consultado por empresas que oferecem cartões de crédito sem eu ter solicitado ou em simples consulta feita por mim mesmo afim de saber como meu documento está.
    O cpf de alguém pode ser consultado por diversos motivos sem que, necessariamente eu esteja tentando obter algum crédito.
    Este critério utilizado para baixar o score de alguém por causa do número de consultas feitas ao meu cpf é ridículo, discriminatório e obsoleto.
    O tal escore deveria ser aumentando ou baixado em detrimento do quanto sou pontual em pagar minhas dívidas, se compro e pago, se compro ou não pago e o quanto compro. Uma forma de aumentar o score deveria ser simplesmente esta: Comprar e pagar, quanto mais eu comprar e pagar melhor para uma maior pontuação.

  • Tento ler os comentarios, mas sao tantos erros de portugues que parece que estou tendo que ler em TUPI GUARANI. O povo se preocupa em comprar coisas, mas geralmente nao sabem nem ler os contratos ou interpretalos de forma correta. Assim fica dificil Brasil!!!

  • Tenho 18 anos, trabalho de carteira assinada, tenho uma boa renda mensal, nunca tive o nome sujo e mesmo assim não consigo fazer um cartão de credito pois dizem que não tenho pontuação de credito . O que devo fazer ?

  • Esse tal escore ,funciona para algumas financeiras mas nao impede que voce queira comprar um carro e nao consiga…..
    claro que uma boa pontuacao ajuda ….mas nao quer dizer que escore interfira na sua vida….fca a dica um bom relacionamento bancario pode resolver…..

  • Alguem pode me informar se posso processar o serasa por score baixo? Pois fui tentar fazer um financiamento de veículo e nao consegui por pontuaçao baixa.

  • Como saber qual o número da pontuação do meu CPF? E qual a pontuação necessária para fazer um cartão de crédito?

  • Paulo Henrique santana

    Tenho apenas 18 anos, abri conta em algumas lojas mais sempre paguei certo, e ontem fui fazer um cartão de uma loja, seu Ações baixo, a moça me disse coloca CPF na nota q isso ajuda, pqp :c

  • olá pessoal pessoas jugam por não pagadores mas nem sabem o que aconteceu na vida da pessoa,mas compra a vista é o melhor mas pra quem não tem como compra a vista sofre por falta de score porque no crediario da certo mas os cartões ,que é melhor p não pagar juros não aprova,triste..

  • Não consigo. Tira nada pq dizer. Que tou com pontuação. Insuficiente pq ? O que devo. Fazer. A respeito disso??

  • argemiro alves de oliveira

    meu nome nao costa mais no spc e nei no serasa porque nao consego crdito

  • Aqui na minha cidade eu fui informada que para aumenta novamente meu score eu deveria liga para o tel da serasa ou ate mesmo compreçe na sede ou procura um poupa tempo mais proximo e esta pedindo atualização do meu cpf que a score iria subir novamente pois estaria atualizando o mesmocom a troca de endereço gostaria de saber se essa informaçao seria vedadeira?

  • acho que o serasa devia abaixar o score da DILMA por deixar o Brasil na tabela de MAL PAGADOR kkkkkkkkk !!

  • Valdisia Gonçalves da Cruz

    Fui até uma casa de materiais de construção , para fazer crediário !!!!! Mas deu que eu estou com a pontuação baixa no CPF !!!!!! Tem alguma forma , mais fácil , para estar fazendo , para solucionar este problema ???? Sinceramente , eu nem sabia sobre isso !!!!!! Desde já agradeço , a atenção !!!!!!!!!

  • Prezados,

    Também estive com meu nome negativado, fui no Ponto Frio, Ricardo Eletro etc… e todas me disseram que tenho baixa pontuação, fui nas casas Bahia, fiz um carnê em um microondas mais deu 30% de entrada e fui aprovado, agora é pagar adiantado e depois tentar voltar a ter crédito na praça.

  • Esse negócio de score é ilegal se está com o nome limpo. Estou com o mesmo problema e irei contratar o meu advogado para resolver isso. Se alguém de Brasília tiver interesse me fala. Silvio fone/zap (61) 9132 2340

  • Coloca 100 mil na conta q score “não existe” … Os bancos só olham os scores dos pobres.
    Meu cunhado tem grana pacas. Paga tudo atrasado e o score dele é altíssimo.! Compra carro importado financiado como nós compramos no bar do zé. Depois passo e pago.!!!!
    O Score é mundial.! Não é só aqui no Brasil. Alias SCORE vem do inglês que significa PONTOS.
    Pago minhas contas exatamente em dia.! Nem um dia antes nem um dia depois. Nunca deixei estourar a conta corrente, pago previdência. Fiz toda aquela burocracia do serasa, cadastro positivo, ataulizar dados na receita, atualizar dados no serasa, boa vista etc… Tudo papo furado.
    Meu parceiro foi pro SPC deu pT em 3 cartões de crédito.! Ficou meses sem pagar, paga tudo atrasado. Agora parcelou os cartões pagou a primeira e o banco votorantin ligou pra ele perguntando se ele quer um aumento de limite no cartão. Detalhe as contas do mesmo todas estouradas devendo a alma.!
    A verdade é uma só.! Se o gerente for com a sua cara ele vai te ajudar a ter limite e te dar um cartão de crédito. Se ele não for vc não terá.! E assim é nas lojas. Um outro ponto q conta muito é o lugar que você mora. Eu moro em Bal.Camboriu-SC .. Aqui é considerado uma cidade de risco. Cidade com custo de vida alto. Então só obtém crédito quem realmente tem muita grana. Isso não sou eu quem falo.! Existem artigos falando das regiões e SCORE.
    Meu cunhado mal saiu do SPC se deu bem na vida.! Hj gira em torno de um milhão de reais por ano na conta dele.
    Cartão de crédito sem limite….TUDO VAI DE VOCÊ TER DINHEIRO. Dinheiro faz dinheiro.!
    O Score é e não é ilegal.! Se vc acionar a justiça com certeza irá ganhar. Porém você nunca mais vai conseguir crédito em lugar nenhuma. Porque até onde me informei, as empresas de financiamentos, lojas e bancos tem um código interno deles. Que se aparecer que tal comprador acionou a justiça por causa disso. A pontuação aparece ZERADA sem nada ou indisponível. Vão te inventar mil e uma estórias e não vão liberar o crédito.

    Infelizmente o sistema está assim.

    Milhares de pessoas reclamam pelo mesmo motivo inclusive eu.

    • LUCAS (ANALISTA DE SISTEMA)
      PESSOAL O SCORE NADA MAIS E UM SISTEMA QUE OS BANCOS IMPLANTA, NO CASO DE CARTÃO DE CREDITO QUANDO SUA PONTUAÇÃO NO SERASA CHEGA A 650, O PRÓPRIO SISTEMA JÁ PRÉ-APROVA SEU CADASTRO, NO CASO DE FINANCIAMENTO DE VEICULOS TEM QUE SER NO MINIMO 400, ENTÃO NÃO E O FUNCIONARIO DO BANCO, É SIMPLISMENTE O SISTEMA QUE EXISTE TRAVAS, ESSAS TRAVA EVITA A CONCESSÃO DE CREDITO SEM NECESSIDADE, ISTO TAMBÉM VAI DO PERFIL DO CLIENTE.
      PARA REVERTER ESTE CODIGO DO SISTEMA PRECISA DE UM ANALISTA DE BACKOFFICE DO BANCO PARA ENTRAR NA RAIZ DO SISTEMA E CONCEDER O CREDITO.

      VALE RESSALTAR QUE NENHUMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, É OBRIGADO A CONCEDER CREDITO, POIS CREDITO E CONFIANÇA E SE A INSTITUIÇÃO NÃO OBTIVER UM GRAU DE CONFIANÇA NO CLIENTE, ENTÃO ELA NÃO CONCEDE O CREDITO.

      GRATO

    • Eu não fazia idéia que existia esse tal de “SCORE”…dois anos que limpei meu nome e fiz acordos, desde então não consigo crédito em lugar nenhum, não consigo cartão de crédito nem no banco em que sou correntista!
      Descobri que tem essa tal de ” Lista negra” que nada mais é que um histórico nas instituições das dívidas já quitadas!
      As empresas acessam essa base chamada SCORE, pra usar como critério de futuros clientes, pra saber se vc tem possibilidades de honrar compromissos. Estou indignada!

  • Tiro o nome do SPC E SERASA E AUMENTO O SCOORE ATÉ A PONTUAÇÃO MAXIMA DE 900 OU 9.0.

    COBRO APENAS 200,00 REAIS….

  • Engraçado né, a Dilma sujou o nome do Brasil e ainda acha que é Golpe tirar ela, nós sujamos nosso nome e limpamos e mesmo assim não conseguimos mais credito na praça, dizem que a lei é igual pra todos, outra mentira que inventaram, só vale pra quem realmente tem dinheiro. Porcaria esse sistema de score, pois também deveria levar em conta as compras a vista e o valor que estamos ganhando e gastando, pra que cpf na nota, duvido que isso ajude em algo é só pra ferrar mais ainda. Pais de merda, talvez se os juros de respirar por aqui não fosse tão alto, não estaríamos passando por essa situação. #forapt

    • Boa tarde a todos,antes demais nada,tbm gostaria de cravar minha indignação,ja que tbm me encontro na mesma situação que a maioria.
      Tudo leva a crer que essa manipulação de direitos concedidos ou não,sejam na verdade,mecanismos criados pelas instituições de darem ou não,créditos aos seus clientes,existem pessoas que conseguem nova linha de créditos e outras não,acho que isso desacelera o poder de consumo do país,e acaba afetando as classes “D” e “E”, sou assalariado assim como a maioria,e sei o quanto é frustante ser “Negado”,quando vc fez um grande esforço para quitar suas pendências,seja emprestando seu nome á terceiros ou não.O Fato é que se quiséssemos mesmos ter alguma solução pra tao absurdo.Seria nos unirmos em protesto,infelizmente somos meio que “desunidos” em vários aspectos,talvez esse seja um dos males no Brasil.
      EX: Se eu tenho tudo Ok no meu nome,pq vou me preocupar com o vizinho?
      Ai é que ta,vc só pensa assim enquanto esta em sua zona de conforto,saiu disso,ai é outra coisa.
      Falta muita vergonha na cara dos nossos governantes,e quanto a comprar a vista,isso é óbvio que qualquer loja no mundo vai te aceitar,a questão aqui é o direito de qualquer cidadão que paga seus impostos,contribui com essa corja que tanto nos rouba.De poder ao menos de financiar um imóvel ou qualquer bm de consumo,enfim,estamos sendo massacrados e nada é feito,até quando?

  • deilson dos santos cruz

    Meu risco de crédito está com as letras AAA OU seja muito bom ,já o meu score está em 328 ou seja muito ruim ,não entendi essa avaliação do Serasa me parece um pouco contraditório ,ou é bom ou é ruim poxa

    • São dois scores diferentes o primeiro de letras corresponde a seu perfil de risco de entrar em inadimplência. O score de numeros que vai de 0 a 1000 pontos corresponde a seu perfil de movimentação financeira ou seja quanto mais contas você pagar em dia mais ponto você recebe, quanto mais você movimenra seu dinheiro em sua conta corrente mais pontos você recebe e quanto mais notas fiscais você emitir mais o sistema sabera de seu poder de compra e seu score de credito aumenta automaticamente.

  • Tinha 2 títulos protestados em cartório da companhia de energia devido a ter perdido o emprego e passado por problemas financeiros, e só vim ficar sabendo do protesto quase um ano após ter feito o pagamento, pois fui fazer uma consulta do meu CPF na associação comercial aqui da cidade onde moro. Logo de imediato paguei a taxa do protesto e limpei meu nome. Nesse meio de tempo comecei a trabalhar por conta e abri um CNPJ como MEI, e hoje tenho duas contas correntes no Itau, uma Física e uma Jurídica, a física já tenho desde 1997 (19 anos), nuca fui atras de cartão de credito ou limites, e a jurídica à pouco mais de 1 ano. A única coisa que consegui foi um talão de cheques, nada mais! A mais ou menos uns 2 meses precisei de um cartão de credito, fui atras e solicitei no Magazine Luiza, no próprio Banco Itau, no WallMart(Hipercard), Na caixa Econômica e nada, nem corro mais atras, desisti!!

  • Boa tarde, tenho uma duvida, meu pai a tem mais de 50 anos e nunca teve o nome negativado, sempre teve o a pontuação em 7.8. Ai tentamos fazer um financiamento e o mesmo não passou pois esta com a pontuação em 3.2 e o banco passou que abaixou pois ele tem uma empresa onde uma das sócias tem o nome sujo. Na minhã opnião essa avaliação não é justa, o risco é para a empresa, mais a pessoa passa 50 anos preservando e sofre um prejuízo por atitudes dos outros. Minha duvida é, retirando o nome dele da empresa, desvinculando o nome dele a dela, a pontuação volta ou agora ele tem que aguardar?

    Se alguém puder me auxiliar.
    Obrigado.

  • Josevaldo de Sousa

    Não acredito que essas pessoas ficam discutindo sobre quem têm mais crédito e quem têm mais dinheiro, a falta de pessoas desocupadas neste pais está imensa.
    se essas lojas dão créditos ou não, problema deles, eles só querem faturar.

  • Olá limpei meu nome resentimente e estou tentando aumentar minha pontuação, já fui no SPC fiz aquele cadastro positivo, tenho conta corrente BEM MOVIMENTADA, oq mais preciso para ter crédito ?

    • Olá Wanderson, é aconselhável se cadastrar na Nota Fiscal do Estado, e passar a fazer as compras usando o CPF, isso ajuda com o aumento do crédito.

  • Corrigido o meu erro …EU NÃO LIGO PRA ISSO NÃO. ..PONTUAÇÃO BOA OU NÃO A VIDA NÃO PODE PARAR ….

  • Como faço pra aumentar meu score estou tendo muito constrangimento quando vou fazer um cartão e é negado por causa desta porcaria de score compro e tenho cartão da pernambucanas e casas Bahia e ñ consigo fazer um da magazine Luiza e nem de outros lugares por causa de pontuação cm faço?

  • Fora alguns comentários o resto é só piadaaaa….kkkkkkkkkkk

    Quem nunca teve restrição no nome?

    Acontece, até o ricos devem pô…………kkkkkkkkkkk

  • Olá Pessoal. Deixa eu explicar uma coisa. Primeiramente como vocês devem fazer pra aumentar seu score.

    Passo 1- Vocês irão limpar seu nome com quem está devendo, esperar 7 dias para dar a baixa no sistema. Pra quem já está com o nome limpo é só seguir o próximo passo.

    Passo 2- Vocês irão até a agência do Serasa e no CSPC Boa Vista e no SPC Brasil, verifique o endereço das agências correspondentes de sua cidade no site, no meu caso, sou de São Paulo e o Serasa da minha cidade fica na Rua Antonio Carlos 434 próximo da estacão do metrô Consolação. Levar os seguintes documentos originais e cópias simples(não precisa autenticar) RG, CPF, Comprovante de endereço(exeto conta de celuar pós pago), Comprovante de renda(se tive) ou decore para autonomos qualquer contador faz. Vocês irão atualizar seu dados cadastrais no sistema isso vai aumentar bastante seu score automaticamente. Depois vocês irão pedir para limpar o historico de crédito de vocês( o sistema retira todo o historico sujo de vocês, esperar 10 dias úteis pra sair do sistema). Depois vocês irão pedir para a atendente do Serasa para aderir ao Cadastro Positivo, possibilitando que seu histórico de crédito e seu score seguirá posítivo daqui pra frente e vocês possam ter o direito de acessar seus CPFs gratuitamente direto do site( só pra quem aderir ao cadastro posítivo). Não se esquecer de fazer a mesma coisa nas agências do CSPC Boa Vista e no SPC Brasil( sê não, não adianta nada) tem que ser feito nas três agências.

    Passo 3- Vocês irão se cadastrar no site da nota fiscal paulista e todas as compras que vocês fizerm a partir de agora, desde o cafezinho até à compra do mês no supermercado, exija nota fiscal paulista, isso também aumenta sua pontuação por causa do cruzamento de dados do seu CPF com a Receita Federal e com os dados do Serasa. Pague todas as contas que estirem em seu nome, conta de luz, água, Tv a cabo, conta de telefone fixo, tudo que estiver em seu nome com seu CPF, em dia, isso vai parar no Cadastro Posítivo onde as empresas podem ver que agora vocês estão sendo um bom pagador e vocês ganharão pontos em seus scores. Movimente sua conta corrente (deposite e depois de dois dias retire 90% do que depositou, deposite novamente valores diferentes, pague seus boletos e de conhecidos nos terminais eletronicos usando sua conta corrente isso vai dar movimento em sua conta aumentando seu credito e seu score aumenta rapidamente) Façam isso por no minimo 4 mêses e depois vocês ficarão felizes com o resultado. Porque depois de uns 8 mêses fazendo isso, vocês poderão financiar tudo o que desejar( só não se esqueca de ir verificando o score de vocês a cada dois mêses pra ter certeza, score acima de 850 para conseguir tudo) Não aceite ajuda e nem dê informações pessoais pra ninguém que te prometa aumentar seu score. Porque o sistema é interligado ao banco de dados do Banco Central, Receita Federal, Bacen, Receita Municipal e Associação Comercial de Lojistas, Bancos, etc. Ou seja, é tudo interligados por computadores que fazem os cálculos do seu perfil automaticamente.

    Espero ter ajudado todos vocês porque o que eu vejo aqui e a falta de conhecimento, muitas pessoas não sabem como agir. Passe esse conhecimento adiante, copie e cole e informe outras pessoas que estiverem precisando.

  • Consultar Gratis

    Boa tarde Carlos, o correto seria vc ir até o CDL de sua cidade e solicitar informações que deseja.

  • Marcelo Batista Masculino Silva

    Limpei meu nome q havia uma pequena restrição a 2 meses.
    Pelo memos 1x por semana eu entro no Serasa pra consultar e ele toda vez oscila..
    De semana passada ate hoje entrei 3x
    e constou: 307, 299 e agora 296 pts.
    Quando EU consulto o meu próprio score, ele abaixa?
    PS: Tenho cadastro positivo, pago minhas contas antecipadamente.
    E no Boa Vista meu Score é 738.

    Alguém pode ajudar por favor???
    mt obg

  • Nao tenho nenhuma restrição. Ja faz 2 anos que fiz um acordo com banco bradesco. Porem ele nao me aceitam mais como cliente, e esse tal Score j fiz de tudo para Essa maldita empresa Serasa experian aumentar meu score e ate hoje nada. Todas instituições a onde eu solicitei cartão de crédito me recusa. Gente vamos fazer um abaixo assinado no http://www.change.org para acabar com esse tal Score. Percebi que milhares de cidadãos brasileiros esta sendo prejudicado com esse sistema ilegal. Espero que todos que estao passando por esta situação assine pelo fiim do Score Credit Serasa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *