Como fazer o cartão Hering

A Hering é uma das maiores lojas no ramo têxtil, surgida em Blumenau em 1880 pelos irmãos Bruno e Hermann Hering, integrantes de uma tradicional família alemã. Inovação é uma palavra constante no vocabulário da empresa. Além das tendencias no mundo da moda, a empresa garante uma gama de serviços para facilitar a vida de seus clientes na compra de seus produtos. Um desses serviços é o cartão Hering.

Cartão Hering – Comodidade e inovação

Para pedir o cartão Hering é muito fácil e flexível, basta acessar o site da loja (http://www.hering.com.br) e procurar o banner do cartão Hering, na parte inferior da página inicial. Ao clicar no banner, uma nova janela aparecerá com um link “Peça já o seu cartão Hering Store”, uma nova página irá aparecer alertando o consumidor para preencher a proposta em até 48 horas e enviar os seguintes documentos – RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda – para o fax (041) 3523-2625 ou pelo e-mail (queroum.cartao@losango.com.br) para a realização da análise. Se os documentos não forem enviados durante o prazo, a proposta será descartada. Clique em li os termos e prossiga.

Em seguida, uma nova página com uma série de dados a serem preenchidos irá aparecer. Tenha em mãos todos os documentos necessários para completar os dados solicitados. Ao terminar, digite as letras que irão aparecer na parte inferior e clique em li os termos, também na parte inferior da página. O consumidor poderá visualizar o resumo do contrato e as condições gerais do cartão. Após proceder com este passo, basta clicar em enviar dados e receber a confirmação da solicitação. Assim que o cliente possuir o cartão, tem como imprimir a fatura na página onde o mesmo solicita o cartão.

Cartão Hering

Cartão Hering

Prós e contras em ter um cartão Hering

Todo consumidor sabe que ao solicitar um cartão de crédito, estaremos assumindo mais uma despesa. Com o cartão Hering não é diferente, há a vantagem em parcelar as compras feitas nas lojas Hering em até 5 vezes sem juros ou em 8 vezes fixas, além de utilizar o cartão em vários estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

As desvantagens são as anuidades e juros implicitas nesses cartões. Sempre que um consumidor faz uma solicitação de cartão de crédito de alguma loja, o mesmo irá acrescentar mais uma dívida. Esses cartões apresentam juros relativamente altos e a cobrança – caso haja uma eventual dívida – é perturbadora. As vezes é importante estudar se vale a pena ou não solicitar um cartão, se o consumidor for fiel às lojas Hering, é vantagem solicitar o cartão, caso contrário, não.

13 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *