Como fazer CNH grátis – Carteira de habilitação grátis

Qual o jovem de hoje que não sonha com sua carteira de habilitação? Ou com seu carro próprio? e com seus 18 anos?

Esse sonho é dos mais antigos o atual de hoje em dia, sempre esteve na cabeça dos jovens, e também dos mais velhos que não tiveram a oportunidade de fazê-la, ou por não saber ler, não ter aprendido a escrever, ou pelo fato financeiro, de não ter tido condições .

Porém a privação financeira, não deixará mais a desejar, foi criado um sistema chamado CNH Social Gratuita, que serve para aqueles que não tem condições de pagar sua carteira de habilitação ou de motorista, como também é conhecida. CNH grátis.

CNH Social Gratuita

O direito de aprender a dirigir, e o fazer legalmente e oficialmente é de todos, porém as condições não são para todos, e baseado nisso o projeto CNH SOCIAL GRATUITA chegou.

a CNH Grátis também traz a oportunidade não só para quem deseja fazer a habilitação, mas para quem deseja trocar de categoria também, e se caso você estiver desempregado também pode se inscrever para o processo seletivo, pensando que também terão chances de conseguir um trabalho com motorista.

E como faço para participar?

O processo não é difícil, para você que tem interesse em obter CNH, primeiro é necessário que vá a uma unidade do Detran, ou outro órgão conveniado de sua cidade para obter tal benefício. Lembrando que tem prazo de inscrição, então fique ligado. As inscrições são realizadas pelo site do Detran ou Ciretran ou outro órgão responsável pelo trânsito de sua cidade.

Mas para isso, precisa-se ter alguns requisitos, os quais são eles:

Caso seja desempregado, deve estar por 1 ano sem trabalhar, ou caso tenha experiência profissional mas que não tenha assinado a carteira por pelo menos 1 ano. Que tenha benefício do Bolsa Família, alunos matriculados em escolas públicas com bom desempenho escolar. Empregados que recebam até  dois salários mínimos, ex presidiários, e pequeno agricultor que receba receita bruta de até dois salário mínimos.

É preciso que saiba ler, interpretar e escrever, é preciso apresentar os documentos CPF e RG.

  • É necessário se informar no Detran de sua cidade, para ver se já está disponível no seu estado  –

Agora realizar aquele sonho já não está mais tão difícil, se você se encaixa em algum requisito se informe na sua cidade e não deixe essa oportunidade passar.

 

Caso tenha mais dúvidas deixe seu comentário aqui e entraremos em contato.

Compartilhe!Share on Facebook2kShare on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

2 comments

  • ciro aurici flores

    COMENTO ESTA SITUAÇÃO E MUITO ATRATIVA DE TIRARNOSSA CNH GRATUITA ATÉ PELO FATO QUE NOSSO GOVERNO GANHA MUITO DINHEIRO E NÃO NOS BENEFICIA EM NADA PARA CONSEGUIMERMOS ARRUMAR NOSSA SITUAÇÃO DOCUMENTAL.

  • Eu quero ser revededora e eu sei que reveder e muito bim e tabem os roupa sau bonita de nais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *